Minha perda de peso

domingo, 14 de novembro de 2010

*Nova pesagem, uhuuuuu, menos 5kgs*

Falei pra mim mesma, sem neurose, sem parar em todas as balanças pra pesar, e disse que só me pesaria com 1 mês de operada, mas não resisti, foi mais forte do que eu, e foi bom , me deixou super feliz, 26 dias de operada e 14kg a menos, to mega feliz, sei que não vou conseguir ficar com menos de três digitos até o Natal, mas isso agora não tem maia problema estou super feliz mesmo, agora enfim estou pesando menos que no fim da gravidez, porque quando meu filho nasceu, estava com 125kg, perdi, e depois engordei ainda mais.
Percebi nestes dias que o meu pá não incha mais, não dói, usei um saltinho ontem, foi pouco me pé mas usei, meus pijamas estão soltinhos, e minhas blusinhas descem até a barriga e cobrem ela, gente sem ter mais o que falar, estou mega feliz, afinal 14kg jamais ia perder em menos de um mês e estar tão bem assim....
Até mais.....

4 comentários:

  1. Jú parabénsssss!!!! realmente 14 kilos off é muito para tão pouco tempo... agora é só ter paciência, pois depois q voltamos a comer o emagrecimento é mais devagar, mas vai vir, com certeza, bjss

    ResponderExcluir
  2. Ju..n sei se chega aos 2 digitos ate o natal..ta se exercitando direitinho? Mas o que perder ja esta no lucroooooooo!!!!!!!!!rs... beijos amore e nao se culpe por se pesar..fez mais ue certo..e' crime?rs....beijaooooo

    ResponderExcluir
  3. Querida parabéns pela historia, li tudo hoje e te achei perseverante, e assim que tem que ser se quisermos algo, beijosss.

    ResponderExcluir