Minha perda de peso

sábado, 6 de novembro de 2010

*Estou revigorada, agradeço a todas pelos recados+passeio no shopping*

Nossa, hoje meu dia foi ótimo, acho que tudo o que me irritou, stressou, estes dias acabaram hoje, obrigada mesmo a todas as meninas que deixaram recado, está nova fase da nossa vida é complicada mesmo, eu sou sensivel de natureza, e acho que estou mais ainda depois de operada, estava super triste mesmo ontem, sei lá, pra baixo, e acho que meu marido leu meu blog ontem, ele não falou nada, mas hoje acordou diferente, não reclamou de nada, pelo contrario.
Eu já tinha dito pra ele que por estes dias iria comprar umas sandalias, gente adoro rasteirinha, também com 130kg não dá pra usar ponta de agulha né, ai logo de manhã disse pra ele que poderiamos ir ao shopping hoje, ele concordou na hora, saímos de casa por volta das 11:00 e chegamos às 18:00, foi um dia super agradavel, acho que estava precisando sair mais, iamos ao shopping com grande frequencia, e como estava fazendo o preparo da cirurgia, foi tudo muito caro pra gente, eu não estava trabalhando, e teve muitas idas pra Campinas, até já postei sobre isso, teve medicamentos, meia, e mais umas coisinhas que pra gente sair foi raro nestes dois meses, ai operei não dava pra ficar andando muito também, mas hoje minha vida parece que voltou ao normal, quer dizer quase, fomos no Mc Donald´s e eu bebi uma agua de coco, mas foi bom, a decoração de Natal estava linda, meu filho tirou foto com o Papai Noel, é linda um imã de geladeira bem grande, ainda tenho na geladeira a do ano passado;
Nossa preciso contar a saga de ter o pé gordo, fomos comprar a sandalia, tinha visto ela no site da loja, eu achei linda parecia aquela do gladiador, mas só pra variar não serciu no meu pé, ai tentei mais umas vinte outras e consegui uma, muito bonita e com um saltinho, fazia tempo que não comprava nada com salto, e como sandalia não deu foi só uma mesmo, acabei trazendo um tênis maravilhoso, agora me perguntem como um tênis pode ser maravilhoso, dificil, mas este é , com detalhes é lindo mesmo, e olha que não uso tênis.
Mas agora tenho uma novidade pra contar, arrumei emprego, dois, e na segunda vou ver qual é o melhor, estou muito feliz agora
Até mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário