Minha perda de peso

terça-feira, 2 de novembro de 2010

*Estou com dores+a minha barriga não dobra mais"

Comentei que estava com dores na costa, ai consegui falar com o cirurgião na segunda mesmo, ele me disse que dor agora não é tão normal, pediu pra mim tomar um relaxante muscular, tomei lisador no glúteo hoje pela manhã, a dor realmente passou, mas estou sentindo um incomodo muito grande ao me "alimentar", toda vez que vou beber tenho a impressão da comida estar caindo no meu estômago, é ruim, mas percebi que antes de operar tomei um medicamento que se chamava Pyloripac, e acho que muita gente toma, e quando comecei a tomar logo senti dores no estômago, praticamente até acabar o medicamento, e assim que operei tinha que ter começado a tomar o Lanzoprazol, não tomei nos primeiros dias, porque estava com medo, e quando passei com o médico na sexta ele mando eu tomar o remédio, comecei no sábado e comecei junto com as dores no estômago, coincidência? não sei, amanhã vou dar uma ligadinha pro médico novamente pra ver se continuando tomando o medicamento ou não.
Tirando as dores tenho uma novidade é a minha barriga, ela não dobra mais, quando sento, ela esta aqui ainda é claro, grande, exuberante, mas não dobra, é apenas uma barriga normal, grande porém normal, ontem vesti uma calça, que a minha barriga sempre caia para fora, mas ontem para a minha surpresa, a minha barriga ficou todinha dentro da calça, ai olhei bem o tamanho da calça, e meu Deus, como sou enorme, acho que tinha distorção de imagem, não é possivel, nunca achei que fosse tão grande assim, mas vou diminuir, é só querer.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário