Minha perda de peso

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

*Coloquei o DIU....e doeu*

Então como eu tinha dito, coloquei o Diu ontem, olha, não sei se é porque nestes ultimos dias senti todo tipo de dor e incomodo que jamais imaginei sentir um dia, mas fui e coloquei.
Imaginei que fosse algo demorado foi super rápido, conversei com a médica o tempo tempo, Dra. Patricia, uma graça, e foi ela que fez o meu parto.
Foi assim, deitei-me com aquele avental de hospital, e começou o procedimento, doeu logo de cara, parecia que ia fazer papanicolau, ai ela preparou e me disse que ia sentir um incomodo, e meu Deus, parecia que tava torcendo o meu intestino, foi péssimo, ai me pediu pra tossir, eu perguntei se ia doer mais, ela me disse que não, mas ai ela falou só mais uma cólicazinha, e foi péssimo novamente, a dor foi horrivelllll, foi suportavel, mas doeu mesmo, ai acabou, mas disse pra ela que se tiver que fazer parto normal, esquece, eu morro, ela disse que não morre, eu to duvidando.
Assim que cheguei em casa fiquei atordoada, deu cólica por umas 2 horas, e estou menstruada, sangrando parecendo que fui esfaqueada, gente pra mim é assustador minha menstruação era tanta que podia colocar até band aid no lugar de absorvente, agora meu fluxo tá mais intenso que rodovia em vespera de feriado prolongado.
Não estou arrependida não, indico sim , porque o meu DIU, só vou tirar em 2020, mas que doeu, é fato.
Até mais...

12 comentários:

  1. Tenho vontade de colocar o diu só me falta coragem kkk

    Fer

    www.brindoavida.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai Ju, agora q não coloco mesmo kkkk... já sofri muito com cólicas e minha médica falou q o DIU aumenta as clólicas e o fluxo, vc colocou o de cobre? Essa perda toda de sangue não é bom pra nós, eu tomei a injeção este mes denovo, não tive maiores reações com ela não, só q minha menstruação q também era pouca durou quase 7 dias, odiei esta parte também ai... ai... como mulher sofre rsrsr... bjsss

    ResponderExcluir
  3. aff com essa propaganda toda eu naum faço naum hahahaha mas ainda bem q naum preciso me preocupar tão cedo hehehehe

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. ju, minha mulher colocou um onten, 03/11/2011 e ate agora 04/11/2011 nao passou a dor, nao dormimos a noite toda ela esta com muita dor, ate desmaio deu, nossa eu nao colocaria jamais.

    ResponderExcluir
  5. nossa, eu coloquei a uns 4 dias... é horrível, eu senti muiiiiiiiita dor para por, minha menstruação aumentou o fluxo e os dias, minha cólica piorou,minha menstruação acabou e eu ainda estou com uma cólica horrível... se eu soubesse não teria posto...

    ResponderExcluir
  6. Oi´s!!

    Nossa vc é muitocorajosa, eu tentei colocar no consultório não consegui. Marquei outro dia e coloquei na Maternidade, no centro cirúrgico. Tive que tomar anestesia, mas foi tudo bem...

    Eu aconselho sim colocar o DIU, porque não têm hormônio, mas é chatinho de colocar... para pessoas dolorosas como eu é melhor colocar no hospital...

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. coloquei o diu e não ficou no luga certo estou medo ja coloquei duas vaze so esse mes e o medico não colocou certo.

    ResponderExcluir
  8. to ficando muito triste com o DIU ja fiquei com o diu 6 anos agora quero coloca e não estou comsiguinado

    ResponderExcluir
  9. tenho ficado muito triste com O DIU não estou com siguindo coloca

    ResponderExcluir
  10. oii ju por acaso navegando na internet vi o seu blog pq tava querendo saber sobre diu...e começei a ler e queria dizer que estou adorando espero que vc nao pare de escrever ta..

    ResponderExcluir
  11. Coloquei o diiu morena hj. Tudo pelo plano de saúde mas senti desconforto na hora de colocar e estou o dia todo de repouso com cólicas fortes. Espero que até amanhã essas dores tenham ido embora.

    ResponderExcluir
  12. Oi, coloquei o DIU hoje no consultório e nunca tive filhos (ou seja, útero pequeno). Não senti absolutamente nada. Tomei somente o Feldene 30min antes e comi pra não fazer de barriga vazia. Na hora, um desconforto pequeno.. o médico me deixou à vontade, eu fiquei falando bastante e nem senti. Após a colocação, coloquei absorvente e saiu exatamente UMA gota de sangue. Não tive cólicas, não tive nada.. estou ótima. Poderia até ter trabalhado hoje. Só não fui porque tive medo de me aborrecer no trabalho e o que era paz virar trevas. Colocaria facilmente novamente... Foi tudo pelo plano. Maravilhoso! Dá até pra usar o brinquedo já, mas a bula diz pra esperar 24h. rs

    ResponderExcluir