Minha perda de peso

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

*Homens tem sentimento como nós?*

 Hoje precisava postar algo que está acontecendo comigo há alguns dias, moro com meu marido há quatro anos, já devo ter falado sobre o começo do nosso relacionamento que foi meio conturbado, mas hoje posso garantir que ele me ama muito mais do antes, eu também o amo, vivemos bem, porém meu marido é um chato, sabe tudo o que preciso ele me dá, se fico doente cuida de mim, me protege quando vê que preciso, mas ele fala o que vem na cabeça, e quando bebe umas cervejinhas então fala mais do que deve.
Estes dias ele anda "descascando" mesmo, é sempre uma discussão pra dormir, e varias ao longo do dia, e tem o problema maior, ele diz que eu falei coisas que não falei, é sério, isto eu até acostumei, mas agora as coisas estão piorando, ele diz que gosta de ser justo e individualista, e eu sempre fui muito familia, e eu sei que o meu pai é um lunático que só faz merda, mas ele tem um coração grande, a minha mãe é chata não cozinha bem, mas cuida do meu filho como ninguém, minha irmã também é uma chata mas é minha familia, e ele critica sempre que aparece uma oportunidade, me critica também alias, e depois de ouvir coisas que me desagradam quer ter relação comigo, eu não estou mais conseguindo, quando a gente não briga, quer dizer a gente nem briga, mas quando ele não me irrita ou me aborrece, corre tudo bem, mas quando ele me chateia já não tenho mais vontade  de fazer nada, estou com problema eu acho, amo ele mesmo, mas quando chega na hora h lembro do que ele me disse há algumas horas e me bate um desanimo, acho que ele não tem sentimento, acho que se ele gostasse da familia também iria se incomodar percebendo que eu não gosto dela, acho que homem não sente como a gente ou fingi que não sente sei lá, a unica coisa que sei é que a minha vida intima não está nada boa, será uma crise, não sei, só sei que estou triste...
Até mais

2 comentários:

  1. realmente homens são mais frios, sabem separar o sexo do amor,vão de 8 a 80 em um minuto, te chigam de tarde e na hora h, fala que te ama,e minutos depois podem começar a te desagradar tudo de novo do nada, bom sou casada a vinte anos, tenho 3 irmãs casada, sempre observei o casamento de minha mãe, que casou com 15 anos, hoje o casal tem mais de 65, dai te digo...o melhor negocio e ser indiferente na hora que um estiver a fim de falar ofenças, e tb falar sempre para ele o que acha e sente, com paciencia em um clima bom,e ai vai,melhor coisa pra viver feliz com quem ama, esta casado é realmente é seder um pouco de si, mas nunca se anula, bj princesa, seje feliz, vc merece

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga sinto muito por isso que está acontecendo com vc, mais oh o melhor remédio pra isso é muita conversa, sentar e por os pingos nos is, eu sei como é isso e os homen não são como nós mulheres pra eles é facil aborrecer e depois querer algo com nós a noite, e acham que nós temos que estar sempre a disposição, haja o que houver, mas as mulheres tem que si impor também beijos amiga e logo isso tudo vai passar.

    ResponderExcluir