Minha perda de peso

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

*Hoje fazem sete dias*

Nossa nem acredito, hoje faz uma semana de operada, acho que o meu problema foi pensar que ter dores era o fim, sou manhosa mesmo não tem jeito.
Não estou sentindo mais nada, nem quando respiro, quase fui ao médico, mas pensei em esperar, e ainda bem que esperei, hoje estou ótima, mesmo, nos primeiros dias me bateu até um arrependimento, achei que nunca mais seria a mesma, mas hoje percebi que sou a mesma sim, sai de casa, fui no centro da cidade, andei bastante sem cansaço, fui ao supermercado, foi ótimo, acho que era isso que estava precisando.
Minha dieta está super boa, sem fome, nem vontades, por enquanto eu acho, não me pesei ainda, sei lá quero esperar um pouco, na sexta eu tenho médico e lá vou me pesar.
Até mais....

2 comentários:

  1. oi flor, obrigado por passar no meu cantinho, que legal que vc operou fez que tecnica??? é isso ai continue assim ande bastante é ótimo...beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi ju, está vendo como é só ter paciência, realmente nessa fase as pessoas se questionam, pensam se fizeram a melhor escolha e tal... mas é só ter calma, tudo passa, e os resultados superam qualquer trauma passado neste mês... bjsss

    ResponderExcluir