Minha perda de peso

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

*Tudo está mudando+meu rim deve estar parando*

Nossa tenho tanta coisa pra falar, primeiro, comecei a trabalhar, é numa loja de móveis, estou gostando, me senti cansada ontem, mas todos sabem que operei, então estão me tratando com um carinho imenso, e eu adoro paparico né, o trabalho é corrido, mas é gratificante se sentir util, estou me sentindo super bem mesmo.
Segundo, estou perdendo peso, e comecei a perceber, porém não me pesei mais, como na semana que vem faz um mês, vou esperar até lá, não quero ficar obcecada em emagrecer.
Terceiro, estou sentindo um pouco de dificuldade nesta mudança de alimentação, é complicado, vc pode comer queijo branco, polenguinho, e frutas amassadas, mas acontece que achei apenas um queijo que tenha sabor agradavel, o frescal ligth, o polenguinho não adianta, não desce, agora as frutas também até agora foi só banana porque tenho receio ainda de comer outras.
E estou com um problema, o intestino não funcionar, eu até entendo, mas eu quase não estou fazendo xixi, eu fazia em média 12 vezes por dia, agora são 3 no máximo 4, e acho estranho, por isso vou adiantar a consulta com o meu médico pra saber se é normal.
Amanhã vou por DIU, será que vai doer?Sei lá, tem gente que fala que dói, mas se é necessario né, fazer o que?
Até amanhã, depois eu volto falar se o Diu doeu....

5 comentários:

  1. Que bom que vai colocar o DIU. Eu coloquei faz 2 semana, foi o Mirena. Fiz com sedação no hospital, entao nao doeu nada! vc sentirá um pouco de cólica nos primeiros dias, depois vida normal.
    Se cuide...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ju..veja mesmo com o medico..bem, colouei duas vezes o DIU de cobre. o 1o ficou fora de lugar...e pra mim nao teve anestesia..doeu um pouco, mas super suportavel!!!!!!!!!!!!!!

    beijos Ju...to doida pra operar e poder trocar meu DIU, uero o Myrena igual ao da Mariza...xo menstruacao..hehehehe...o coisa chata! 5 anos sem menstruar? o beleza.....

    ResponderExcluir
  3. pq vc vai por diu ??? ñ é por causa da cirurgia naum neh !
    Que bom q tah gostando do trampo fico feliz
    e ahhhh sério q tah tudo parado ai o nº 1 e o nº 2 ¬¬ eita

    Bjos se cuida

    ResponderExcluir
  4. Ola!!!
    Que bom que esta gostando do trabalho...
    Quanto ao numero dois,deve estar trancada por causa da banana...Rsrsrsrs
    E quanto ao numero um será que não é pela quantidade de liquido que vc esta tomando???
    Eu faço muito pouco xixi e sou trancada...hehehehe...
    Depois conta pra nós o que o médico disse!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju, eu também diminuí muito as vezes de fazer xixi, agora coloco 4 garrafas de meio litro no congelador e depois de mega geladas vou bebendo, estou me obrigando a beber, mas o máximo q consigo é 1,5 litros... hj mesmo, q está meio friozinho, bebi só meio litro... ainda bem q o intestino está bom, parabéns pelo novo emprego, bjsss

    ResponderExcluir