Minha perda de peso

quinta-feira, 22 de julho de 2010

*Super Cansada*

Queria ter escirto estes dias, mas eu to muito cansada, comecei a trabalhar novamente, é lá no pedagio, putz é legal, um sálario até bom, mas agora eu vi que o peso realmente faz a diferença, e deste jeito de fazer a diferença, pra mim, não é legal, eu to um caco mesmo, tem que ficar o dia todo em pé, tem que andar demais, eu não queria desistir, nem é pelo trabalho em si sei que posso arrumar outros tantos, mas queria tentar, ver aonde realmente é meu limite, mas depois de ontem , comecei a ficar assustada, to extremamente pesada, não dá pra eu querer me comparar com uma pessoa com 60 ou 70 kilos, meu pé que é torto, meu deus ontem parecia que o osso dele tava saindo pra fora, nunca maginei o quanto é ruim ser gorda, nunca tinha ficado deste tamanho, agora sei que não sou mais uma pessoa normal, e agora tenho medo de como vai ser daqui pra frente, ontem acabei me olhando no espelho, to com vergonha da minha barriga, não vejo a hora do dia vinte e nove chegar, tenho a consulta com o cirurgião será que vai dar certo, será que eu vou conseguir resolver, espero que sim , não quero ficar assim pra sempre.....hoje eu to triste

Nenhum comentário:

Postar um comentário