Minha perda de peso

sexta-feira, 16 de julho de 2010

*Primeira Postagem*

Achei que hoje seria um ótimo dia para começar a escreve, que frio do caramba, eu já tenho frio e hoje tá demais....
Putz, gosto muito de escrever todo mundo que me conhece um pouco mais sabe disto, tenho umas idéias meio absurdas e gosto de por pra fora, acho legal....
Como hoje é a primeira vez que escrevo, vou falando um pouquinho de mim a cada dia, tenho um filhão lindo demais, e garoto é mais do que esperto, tá aqui do meu lado agora, tenho um maridão que eu amo pra caramba, as vezes tenho vontade de enforca-lo mais quem é que nunca teve está idéia?
Falando de idéias si que a Copa do mundo já acabou, nem gosto muito, no começo eu nem tava ligando, mais depois eu me empolguei, ai o que aconteceu?o Brasil saiu mais tudo bem, em casa é mais gostoso, ah, então eu quero falar da minha idéia,
Eu acho que o Brasil é o país do futebol, o unico país que para na copa do mundo, então porque não elegermos o técnico como na eleição presidencial, alias a copa ocorre no ano eleitoral presidencial, nada mais justo uqe dois anos antes a gente vote para técnico da seleção, não acho que a minha idéia seja absurda, acho que é mais do que justo.
Por hoje fico por aqui, porque quando me empolgo não paro mais********

Nenhum comentário:

Postar um comentário