Minha perda de peso

quarta-feira, 28 de julho de 2010

*DEPOIS DE DIAS*

..Estes dias queria escrever, mas no sabádo foi meu aniversário, não deu tinha muita gente em casa e o maridão não foi trabalhar ai o pc é dele, então nem brigo.
Fiz vinte e cinco anos, e a unica coisa que mudou é que eu tenho que atualizar o meu curriculum, e que agora faltam só quinze anos pros quarenta, mas tá ótimo
Sobre o meu trabalho, tipo ai tá complicado, muito sol, muita canseira muita loucura, estou com o pé doendo, não quero ficar lá, mas em hipótese alguma quero ficar sem trabalhar, é horrivelllll.
Estes dias eu tava pensando, porque eu penso muito, sabe eu não consigo entender a gravidade, sim a lei da gravidade, desde pequena nunca entrou na minha cabeça a idéia de o mundo ser uma bola e aagua não cair para os lados, não dá, pra mim o mundo é bem retangular, é dificil, de explicar mas eu acredito assim,eu sei que todo mundo acha ididota a minha tese, mas acho que tenho um pouco de razão, porque senão a agua já teria caido para fora....
Até mais, a minha consulta com o cirurgião é amanhã....

Nenhum comentário:

Postar um comentário