Minha perda de peso

sexta-feira, 23 de julho de 2010

*Acontecimentos*




Ontem , eu estava trabalhando quase desistindo de trabalhar alias, o sol tá muito forte nunca me dei bem com o sol, mas agora tá pior, a minha enxaqueca tá fortissima, e ai eu olhava pras meninas que estavam trabalhando, ai sim eu desanimei, imagine só eu só tenho o meu rosto de bonito, imagine então ficar com ele todo manchado de sol, nossa ai esquece...
Sabe apesar de estar bem acima do peso ainda me acho bonita
Então continunado, ai ontem eu torci o pé, fiquei com muita raiva, doeu bastante, mas este meu pé nem tem mais jeito eu acho
Amanhã, é meu aniversário, é estranho fazer vinte e cinco anos, meu Deus, como estou velha, o Rapha, me disse que eu estou com marcas de expressão, credo nem achei que fosse estar, mas vamos ver
E o novo técnico da seleção, pelo visto não é este ano que vamos votar ainda, se é que o Murici é um cara bom neh, vamos ver até lá então.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário