Minha perda de peso

sábado, 17 de julho de 2010

*SABÁDO, NOSTALGIA*

Hoje eu tava pensando em que escrever, tava com tantas idéia, sempre tenho muitas, mas agora a noite, tava vendo tv, e assintindo o Rodrigo Faro, putz, me deu uma saudade da minha infância, olha, gostaria que a domeu filho pudesse ser como a minha foi, mas sei que é dificil, as coisas mudaram tanto, tanto que eu pareço ainda mais velho, vou fazer vinte e cinco anos, e hoje em dia fico boba de ver as crianças ou melhor os pré adolescentes, na minha época não era assim, nossa falei que nem a minha vó na "minha época", ixi to velha mesmo, mas isso não vem ao caso, o que eu quero mesmo entender é porque as crianças agem deste jeito hoje, eu posso usar exemplos de casa mesmo, eu sempre tive muitas bonecas, brincava de pula-corda, pega-pega e pique-esconde, podia brincar com meninos, sem nenhuma intenção, fazer as unhas ou maquiagem, isso fora de cogitação.
Agora fico vendo as coisas ao meu redor, as criançãs não querem mais uma boneca que dança, que canta ou que é de algum personagem, quando era pequena computador era para o trabalhoe somete para isso, celular era algo super importante mas é claro somete para adultos, e maquiagem e salto alto, nem se fala, hoje em dia, as crianças perdem infância muito cedo, quando entram na escola mal sabem escrver e já saber como passar o lápis no olho, tem excessões é claro, a vaidade é legal, claro, mas curtir é bom também, acho que dançar chiquititas é bem melhor quando se tem dez anos do que dançar lady gaga, nada contra acho o trabalho dela legal, não é contra ela, é sim contra nós mesmos, que ao invés de comprar um pião e uma corda, vamos lá e compramos um playstation, que ao invés de comprarmos bonecas, compramos maquiagem e esmalte, acho que a técnologia faz parte, que cada vez mais ela ajuda, e vai melhorar sempre, mas que fazer comidinha e jogar pião não vai atrapalhar, e quem sabe namorar mais tarde também faça a criança se concentrar mais nos estudos, que bom se as coisas fossem como antes, mas já que não tem como vou ficar aqui lembrando como tudo era legal....
.....não resisti hoje baixei xuxa, trem da alegria, balão mágico e eliana, vai que ele goste....

Nenhum comentário:

Postar um comentário