Minha perda de peso

sexta-feira, 30 de julho de 2010

*Primeira Consulta"

Ontem foi um dia super especial, foi a primeira consulta com o cirugião, eu estou radiante, opero no dia 11/10 e nem acredito ainda, são apenas oito semanas de espera, acho que vai ser ótimo, uma mudaça de vida gigantesca, nem sei o que falar, ele me solicitou os exames para a próxima quinzena a gora é só esperar.
Quando eu decidi passar com este cirurgião decidi também montar este bolg para poder contar como é o procedimento, li muitos blogs, e estou lendo de pessoas que fizeram e que ainda vão fazer a redução de estomago ou cirugia bariatrica, se preferir, mas depois que comecei a escrever e aler, percebi que sou muito mais feliz que quase todas elas, sou gorda tanto quanto ou até masi, ontem me pesei estou com 133 kl, meu Deus como alguém com tudo isso leva uma vida normal?, não sei mas eu levo, não acho pior do que ningém por causa do meu peso, mas consigo sim me achar melhor, eu me acho bonita sim, sei que homem gosta de é de corpo e n]ao de rosto, mas no fundo no fundo eles gostam sim de um rosto bonito, de uma simpátia e charme, eu tenho um milhão de defeitos, mas tenho dois de qualidade, já fiquei paranóica por causa do meu peso, mas não acho que possa perder meu mairo por causa disto, se um dia acontecer vai ser uma junção de coisas, sei que ele olha pras mulheres na rua e pode pensar que nossa olha a dele, mas qundo está comigo també sei que agora ele sabe o que está valendo a pena
Acho que não vou conseguir falar coisas horriveis de ser gorda, porque roupas é complicado para quem é muito magra també, e as vezes não é magra e ne, gorda mas é torta ai é pior ainda, não consigo me deprimir, as vezes sim é claro, mas a minha vida tem funções muito maiores e mais importantes do que lembrar do meu peso, eu vivo com o meu peso e não em função dele
Ah, e sobre a consulta foi legal, o médico é maravilhoso, Dr. Vilmar Trombeta, instituto pró gastro, eu recomendo, principalmente na espera para cirugia que é rapida
Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário