Minha perda de peso

segunda-feira, 19 de julho de 2010

*Muitas novidades*

Hoje é segunada-feira, ontem eu queria escrever, mas nem deu tempo o domingo foi mega agitado, eu nem sabia se assistia tv na cama, ou se ficava lá fora vendo o Enzo brincar, domingo é sem opção mesmo, a unica coisa boa do domingo é que meu maridão fica em casa comigo.
Então hoje fui assinar um contrato, agora tenho um trabalho novo, eu gosto de trabalhar, gosto mesmo, tem gente, tipo o meu marido, que odeia trabalho, que preferia ficar em casa, não entendo mesmo trabalhar é muito bom.
Nossa, eu tava esquecende, ontem eu vi na net mesmo, que a Shakira se ofereceu pra vir fazer a abertura da Copa do Mundo em 2014, olha, eu não tenho nada contra, até gosto dela, é simpática, bonita, e tudo mais, só que acho que pra abrir a Copa no Brasil, putz tem que ser a Ivete, olha eu não gosto muito de axé, nem sou fã da Ivete, mas admiro ela mesmo, ela é extremente a cara do Brasil, a cara dos brasileiros.Pensando nisso acho que vou montar uma campanha "Ivete 2014", ai a Shakira pode sim fazer um outro show, mas não o de abertura.
Então agora é só esperar pra ver........

Nenhum comentário:

Postar um comentário