Minha perda de peso

domingo, 27 de março de 2011

*Eu comprei uma balança....e ganhei um dumping*

Durante estes cinco meses de operada eu fiquei na duvida entre ter e não ter uma balança, analisei mesmo os prós e os contras de manter um " vigilante do peso" dentro de casa, e decidi depois da consulta de sexta que agora era a hora certa, dei uma olhada em algumas lojas e comprei uma que gostei é parecida com esta da foto Acho que agora nesta fase pra mim a balança vai ser de grande importância, primeiro porque já consigo comer mais, e segundo porque a preguiça bate e me exercito menos, e estou querendo muito, muito mesmo, sair do três digitos para nunca mais voltar, e já comentei vai ser antes da pascoa.
Ontem a noite eu e meu marido fomos ao shopping, e já era umas dez horas resolvi comer algo, peguei uma colher de beterraba, uma de vagem e dois pedaços de carne, claro que não consegui comer tudo, ai tinha passado uns dez minutos, e o calor tava imenso, fomos tomar um suco, e eu só me lembrei de perguntar se tinha adoçante quando o moço já estava preparando o suco, e adivinhem não tinha, então ele colocou umas quatro colheradas de açucar no meu suquinho,agora imagem quatro colheres de açucar mais o jantar, foi dor demais, doia a barriga, doia as costas, putz foi ruim, e demorou pra passar, mas foi bom pra mim me vigiar ainda mais....
E por causa disto não consegui ficar sem açucar, mas amanhã é outro dia, e é segunda feira o melhor dia pra começar as coisas, inclusive dietas neh.
Até mais......

9 comentários:

  1. Olá amiga! Obrigada pela visitinha no meu blog! Já vou te seguir tbm!
    E nossa vi q vc já perdeu 33 kg?? Que bom! Desejo q vc chegue no seu sonhado peso ideal!
    Qto a balança faz tempo q já tinha uma, q era analógica, comprei na últiam dieta q fiz com o endócrino e consegui perder 8kg, mas hj já engordei isso e mais um bocado! Ai qdo decidi fazer a cirurgia meu namorado me deu uma digital, amei! Axo bom pq me controlo pelo menos para não engordar mais!
    Pois era isso amiga, vamos trocar experiências agora!
    Beeeijo!

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Dumping ninguém merece mesmo né!!!
    Que legal a balança, isto é bom pra nos policiar mais na comida.
    tudo de bom.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. adorei sua balança tambem quero uma já pedi pro meu morzão!!! rsrs' amiga eu ainda naum sei o que é dumpping mais morro de medo de sentir tambem depois da operação!! bju!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju!
    Olha, eu tenho minha balancinha tbm... Tem épocas que fico neurótica, pesando todo dia, e acabo ficando maluca...
    Mas ela é muito útil, sim.
    E falta pouco pra vc sair da casa dos 3 né?
    Boa sorte aí, e tenha uma ótima semana!!!!

    ResponderExcluir
  5. oiiiii td bem? obrigada por visitar meu cantinho! ja estou te seguindo viu! temos um mês de diferença né amiga! vamos juntas rumo a nossa meta!!! vamos voar, lindas borboletas!
    bjssss

    ResponderExcluir
  6. Dumping é horrível! Vc teve todos os sintomas? Pq eu tive um carregadooo até diarréia deu em mim. =/
    Tbm estou pensando em comprar uma balança... Vou ponderar esta idéia!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. 33 kg off ? ahazou linda...
    'dumping deve ser foda...
    se cuide
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Ainda nem marquei a cirurgia e já comprei uma balança hehehe
    Deve ser horrível esse dumping, que bom que vc já está bem

    ResponderExcluir
  9. A ideia da balança e muito boa, pois vc nao sera iminiga dela mas! Sempre peça para uma outra pessoa experimentar o suco antes de vc tomar, assim nao correr o risco de passa mal.
    beijos

    ResponderExcluir