Minha perda de peso

sexta-feira, 11 de março de 2011

*Acho que a minha cirurgia foi psicológica*

Sabe aquelas coisas que de tanto as pessoas tentarem por na nossa cabeça acabam entrando, tipo tabuada que a gente não sabe como mas decora?!
Deixa eu explicar, eu acho que fui levada ao centro cirurgico, levei anestesia geral e fiz os furinhos na minha barriga, mas não consigo acreditar ainda que fiz a redução e coloquei anel, primeiro porque não tem uma só pessoa que não fale que não entalou, eu to com quatro meses de cirurgia, quase cinco, e ainda não enntalei de verdade, de sentir aquela dor terrivel, ou tenho uma grande resistência a dor.
Segundo, nunca vomitei, isso eu acho mais engraçado ainda tem gente que vomita todos os dias nunca vomitei, principalmente comida, eu já tive ânsia sim, mas é quando eu to deitada e levanto correndo e só.
Então acho que o médico me disse que ia fazer a cirurgia e não fez....brincadeirinha meninas, mas tenho que agradecer a Deus, o não passar mal me faz ficar feliz.
Ah, e tenho que contar agora sim, meus cabelos estão caindo mesmo, bastante quando vou tomar banho sai um monte na minha mão, quando penteio então, mas sabe o que eu estou achando???nada, não estou preocupada, cabelo cresce depois, os cabelos fogem e os kilos também, pensamento sempre positivo, estou querendo amanhã cortar um pouco vamos ver se dá coragem, sei lá ele ta bonito mas sei que se cortar é melhor.
Amei o cabelo da Danny, mas to com medo meu rosto é muito grande...vamos ver
Até mais.....

6 comentários:

  1. Ju, aproveita e vende o roteiro pro Spielberg, pq alem de magra e linda, vc vai ficar milionariaaaaaaaaaaaaa!!
    Agradeca mesmo,flor, quero ficar igual a vc qdo eu operar, hehehehe
    beijo
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Oi Jú, agradeça a Deus essa benção de não passar mal, eu também nunca senti dores, acho até estranho qdo as meninas falam q sofrem com isso, agora entalar eu já entalei 2 vezes, uma só senti o trem parado, a outra vomitei o suco q bebi para descer o yakissoba kkkk, mas não senti dores, graças a Deus.;
    Ai amiga, vê se cria coragem pra cortar o cabelo sim, vc tem um rosto lindo, vai valorizar muito, depois q cortei dá a impressão de q cai menos, pq o fio tá mais curto rsrsr... bjsss e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho tanto medo q meu cabelo caia pq tenho bemmm pouquinho cabelo mesmooo! E qto a não ter os sintomas das outras pessoas, comemore, não reclame! rsrs eu mesma estou vomitando sempre por não conseguir comer como deveria e posso te garantir não é nada boa a dor q dá no estômago!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. so' rindo e invejandooooo..hahahahahahahaha...pois como vc bem sabe, eu vomito e entalo..(se bem que tem tempo que nao tenho problemas)...

    uma coisa eu sei: nao tenho problemas com doces e nem frituras...e isso e' bom? nao ne'?hahahahahaha..mas e' um pnt favoravel ne'?

    parabens Ju..vc e' abencoada viu?

    beijao lindona!!!!

    ResponderExcluir
  5. Q bom q vc tá tirando de letra a sua operação. Bjus.

    ResponderExcluir
  6. Por acaso..vc quer vomitar?? Passa mal???
    Hahahaha
    Me poupe Ju...dá graças a deus que vc está bem e não tem problemas como tantos tem.
    E te digo..problemas psicológicos em relação a comida. Assiti uma entrevista com um renomado cirurgião bariátrico daqui..e ele disse que pessoas que vomitam e tal..estão fazendo algo errado.
    Pois, passar mal até acontece..mas, não é uma coisa normal.
    hahaha
    beijo

    ResponderExcluir