Minha perda de peso

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

*Preciso de um cabelo novo*

Quando eu era mais jovem , mudava meu cabelo radicalmente com muita frequencia, já fui loira por diversas  vezes, ruiva, com luches, cabelo bem preto, rosa, já fiz permanente, nossa que antigo né, mais depois que casei nunca ousei muito, tem coisas que acho que não combinam mais comigo, não me vejo com meu filho no colo e cabelos cereja, nada contra, mais pra mim não acho que combine mais.
Já fazem dias que decidi que preciso mudar um pouco este rosto, e ontem fui levar meu filho cortar os cabelos e vi um banner do qual gostei muito, a principio queria mesmo fazer luzes para dar uma iluminada, mas ontem vi uma luzes somente no fundo do cabelo, tipo californiana, mas não era, e era um tom de vermelho lindo, adorei, cheguei em casa e disse pro meu marido e claro sem ele ver me disse que acha feio.
Estou super estressada mas estou me controlando e tenho medo de explodir, meu marido acha feio luzes loiras, acha feio vermelha, acha feio qualquer coisa que eu queira fazer, e isto está me irritando, acho que vou fazer sem ouvir opinião a partir de agora.
Até mais...Olhem o meu cabelo de hoje, não é fio mas esta precisando de uma mudança radical...

5 comentários:

  1. Sinceramente esta lindo, mas cada pessoa tem as suas atitudes e decisão!
    Logico vai ficar mas linda doque é!
    Aproveita miga, enquando vc tem eles saudevel e lindo, porque muitas pessoas que operar acaba perdendo cabelo por falta de proteina e nada fica igual como antes, até passar essa maré de emagrecimento.
    Como disse...esta lindo...e ficará mais linda se fazer.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Faça sim, se está com vontade mude, e veja o que vc realmente quer, deixe de ficar se preocupando com a opinião do seu marido, já que ele não quer coperar faça a sua vontade, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda... td bem? Tb to me preparando para gastro, estou fazendo exames... vc ta linda com esse cabelo? eu sou cabeleireira viu... e acho lindo... preciso ver seu rosto, tipo de rosto, cor da pele, opte pelo visagismo para mudar o visual. Talvez a modelo do banner nao seja parecida com vc ou talvez seja... precisa pensar... pode ser mt legal uma transformação... tenho um blog do salao fora o da dieta... http://www.cabeloearteju.blogspot.com/ beijinhus e boa sorte, se precisar de ajuda to aqui!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju, realmente seu cabelo está lindo, mas entendo essa sua vontade de mudar, pois estou também estou doida pra radicalizar kkk... já cortei mais de um palmo, meu cabelo estava quase na cintura e agora pretendo cortar igual da ´Jéssica da novela (GAbriela Duarte) e fazer luzes... mas estou com medo por causa de queda q dizem q acontece por volta dos 3, 4 meses de operada... se vc estiver com vontade faça sim, tenho certeza q seu marido vai elogiar depois... bjsss

    ResponderExcluir
  5. Seu cabelo está ótimo,com um brilho lindo,mas na hora que bate a vontade de mudar não tem quem segura,entao, mude mesmo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir