Minha perda de peso

segunda-feira, 4 de julho de 2011

*Vários assuntos*

Aconteceu na semana passada e eu ainda não havia contato, fui ao supermercado com a minha vó, ainda tava com a barriga inchada, foi na quinta feira, então ai passamos no caixa e eu percebi que a menina estava me encarando demais, eu andava ela olhava e nem disfarçava, ai quando fui pagar ela perguntou, nossa o que aconteceu com vc faz tempo que não vinha mais aqui, eu disse é realmente, fazem meses que não venho, é porque vou em outro mercado agora, ai ela me disse, ah, achei que vc estivesse doente, emagreceu muito o que aconteceu? ai entendi o porque daquela cara dela, ele tbm é bem gordinha, ai disse que tinha operado o estômago, nossa ela ficou radiante queria saber como que era, aonde operei, pediu o telefone do médico e blá, blá, blá, e sabem achei legal, pode parecer bobo mas eu fico feliz mesmo quando alguém comenta que eu emagreci muito, ontem a minha vizinha veio aqui e disse nossa Jú como vc emagreceu, é vizinha mas a gente quase não se vê, e sabe pra mim é importante porque realmente eu me olho no espelho e não consigo perceber que estou emagrecendo, ou que emagreci, somente vendo fotos, então quando alguém fala, fico contente sim.
Mudando um pouco de assunto, eu tenho um sério problema, gosto de ouvir a opinião das pessoas, ai meu aniversário é daqui 20 dias, e que já tinha dito que queria fazer uma festa Julhina, iria ser dia 23, mas ai tava pensando em adiantar para o fd agora que estou sem trabalhar, ai organizaria do meu jeito, e com bastante tempo livre, mas ai pedi a opinião do meu marido ele me fala assim vc que sabe, se eu sei que eu que sei porque perguntar aff, ai ontem a noite decidi que não vou fazer mais nada, poruqe depois dia 23 sabado eu trabalho e dia 24 domingo também, então perdi a vontade de fazer, e falando em perder a vontade ontem a tardezinha fomos no shopping, e tá ficando dificil sair com o meu filho, ele não sabe esperar, não tem paciência, queria ir em um brinquedo que estava quebrado, putz, fez uma birra ai a gente veio embora, ai pensei muito e agora decidi mesmo vou coloca-lo numa escola porque ele tá muito terrivel, vou ir dar uma olhadinha está semana, vou ver os preços tbm, ele fica com a minha mãe, mas ele tá se tornado uma criança bem chata então é melhor corrigir agora que é pequeno, e o meu passeio foi péssimo ontem, nem tenho como descrever.
Até mais...

4 comentários:

  1. Ju vou falar em relação ao teu filho:a minha filha ficava com minha mãe tambem...e tu sabe bem como é vó...A minha pequena era alérgica a leite ate um ano e tres meses e minha mãe dava escondido de mim chocolate pra ela,com menos de um ano...Sim dava,não eram pedaços,as vezes uma raspinha do chocolate,era tão pouco que nem fazia mal,mas me diz se isso é coisa pra se dar pra uma criança???
    Quando ela fez um ano a mãe dizia:essa guria ta terrivel,cada dia pior,é arteira..
    Decidi por ela numa escolinha,a minha mãe claroooo que foi contra,mas coloquei...
    Hj minha filha é um doce de criança,desde que começou a falar fala tudo,entende tudo e o melhor d etudo adora comer frutas e verduras...
    Tem horarios,não faz birra e obedece...
    Eu só me arrependo de não ter colocado ela antes na escolinha...
    Vais ver como vai ser bom pra ele...
    Fora o convivivio com as crianças e tera horario...
    Vai ser muito bom...
    bjs querida!

    kaka
    diariofelinalight.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vó é vó , sempre mimam as crianças , meu filho qdo tá com a vó fica um nojo e olha que ele já tem 6 anos , fica com ela depois da escola até eu chegar do trabalho , a escola só trará benefícios .

    Boa semana !!!

    ResponderExcluir
  3. Passear com criança birrenta tira qualquer um do sério. Procura mesmo uma escolinha, tenho certeza q vai ajudar mto!
    Tbm adoro qdo as pessoas comentam q emagreci, e ñ tenho vergonha em falar da cirurgia não, pelo contrário, vejo q mtas pessoas se interessam e isso é mto legal.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju, bom eu fui criada pela minha avó, e cresci uma bem mimadinha, quando entrei na escola minha mãe falou que foi difícil no começo, mas que logo eu me acostumei e acabei melhorando....
    Criança que faz pirraça ninguém merece mesmo, mas tudo tem correção, às vezes pode ser apenas uma fase...
    Bjinhus e melhoras pra você...

    ResponderExcluir