Minha perda de peso

quarta-feira, 27 de julho de 2011

*Semana corrida, e cabelo novo*

Esta semana tá passando voando, e pra mim foi super corrida, to mega cansada, e to conseguindo me organizar enfim, minha alimentação esta melhor, os horários estão quase todos corretinhos, mas ainda tá faltando a AF, mas não deu tempo quase, hj caminhei de manhã, mas não é todo dia que dá, quero ver uma AF pra ver mas to sem tempo de ir nas academias pra pesquisar, sei o que quero mas não to conseguindo ir procurar tá uma loucura.
Hoje pintei meu cabelo, estava na duvida se ele fazer luzes ou escurecer, e acabei optando por escurecer, e amei o resultado, tirei umas fotos mas não ficaram muito boas, mas vou colocar.

Pode até parecer que não tem muita diferença na cor mais tem sim ele tava bem manchado, olha antes, na foto dá pra ver bem que as pontas estavam queimadas, 

Esta semana fomos ao cinema assistir Harry Potter, o filme foi bom, mas sinceramente esperava algo mais sabe, mas foi legal, e o melhor dividimos um saco de pipoca, mas na realidade não comi nem 1/4, e isto me deixa feliz.
Vou dar uma passadinha nos blogs hj, fazem dias que não consigo um tempinho pra ir visitar todo mundo, até mais....

5 comentários:

  1. Oi lindona...adorei o novo visual, ficou ótimo....
    beijocas
    mudou sim viu....ele estava bem mais claro....

    ResponderExcluir
  2. oie amor.... Tmb assisti hp. Espera mais do filme... Mais gostei.
    Ai af nem fala preciso fazer urgente... Acho q semana q vem jah consigo ir.... Bjos amore força heim...

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju,
    Adorei o novo visual, ficou ótimo e a cor da para notar sim, nada melhor do que dá uma renovada né.
    Tudo de bom.
    Bjos.

    ResponderExcluir