Minha perda de peso

sábado, 9 de julho de 2011

*Novo peso, e um pouco de ciúmes*

Dia bonito hj, já tá saindo um solzinho e eu só levantei pra fazer xixi e pegar o note, e aproveitei e me pesei, aproveitei é mentira eu me peso praticamente todos os dias de manhã, e menos 1kg, êba, to mega feliz neh.
Então ontem fui no médico em Campinas, tudo certo, posso fazer AF que eu queria, mas to numa duvida tão grande queria fazer boxe, mas aqui é meio dificil achar, então to pensando em fazer jiu jitsu, vamos ver.
Ontem coloquei o piercing no nariz, doeu bem pouquinho nem saiu lagrima do olho, depois eu tiro foto.
Hoje de manhã meu marido tava indo trabalhar e tava muito frio, mas eu falei que não gostaria que ele fosse de carro, ai ele fica perguntado, eu falei e depois me arrependi tadinho tava muito frio, mas sabe eu sou muito ciumenta confio muito no meu marido, mas sim acho ele lindo, minha paixão, e se eu acho pq outras mulheres também não poderiam achar?E hj é feriado não tem ônibus, sei que na empresa em que ele trabalha não tem muitas mulheres, é metalurgica pesada então na produção não tem mulheres, e no escritório também são poucas, mas mesmo assim fico meio assim, era neurótica antes, agora to bem tranquila mas as vezes me dá um ciúmezinho, e agora dizem que vão contratar uma moça que vai trabalhar diretamente com ele, to tranquila, mas to pagando pra ver, tomara que ela tem mais de 40, seja torta e banguela, rsrsrs, brincadeira, não verdade.Fica uma frase: "Se vc nunca sentiu medo, vergonha ou dor é pq nunca correu riscos"
Mudando de assunto, estou com o peso de antes de engravidar, no meu primeiro pré natal de umas 7 semanas de gestação tava com 95kg, to super feliz mesmo.
A Carlinha pediu a receita do bolo de banana, super simples de fazer, e não comi, até mais...

Bolo de banana
4 bananas maduras
2 xícaras de trigo
1 xícara de açúcar morno
1 xicara de leite
3 ovos
1 colher de sopa de fermento em pó
1 colher de sopa bem cheia de margarina


Bata os ovos com o açucar, acrescente o trigo, e vá colocando o leite até ficar uma massa homogênea, junte o fermento, pique uma banana em pedaços pequenos e misture a massa.
Faça um caramelo na forma com duas xicaras de açucar e uma colher de agua, forre com as bananas fatiadas.





3 comentários:

  1. Como eu digo a meu namorado: Eu não sou ciumenta, sou possessiva!" kkk Normal sentir ciuminho!!!
    Obrigada pela visitinha e se servir de conselho pinta o cabelo não! Apesar de ter gostado do resultado ja tow axando o cabelo 'mais estragado' sabe como é!? Que pena q o tempo não volta!!! hauhauaha

    Beijokinhas LINDAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. KKK flor nem liga, tbém morro de ciums do meu gato, e ele é gato mesmo kkk, ainda mais que é magrinho e eu gorda, imagino a mulherada pensando..." ah se eu der em cima levo, ja que a mulher dele é gorda", mas como ele sempre diz to com vc amo vc, ainda bem, mas mesmo assim fica esse ciumes né, nrmal, e quanto ao peso parabéns viu, torcendo aqui sempre bjinhus✿

    ResponderExcluir
  3. nossa tb sou tao ciumenta que nem tem conto, mas te confesso que ultimamente to tranquila sabe, tenho que confiar e acreditar no amor do meu marido, pq se nao vou ficar neurotica kkk
    e tb se eles for fazer alguma coisa vao fazer a gente ficando ou nao com ciumes né.
    bjos

    ResponderExcluir