Minha perda de peso

sábado, 2 de julho de 2011

*Peso voltou ao normal*

Estava ficando meio assustada já, quando cheguei do hospital estava com quase 102kg, no outro dia foi pra 100kg, ontem 97, e hj 96kg, que é o peso que eu estava quando internei na segunda, imagina numa semana dar diferença de 6kg, mas a minha barriga também tava enorme de inchada quando vim do hospital, acho que é porque a cirurgia é por video, e porque também fiquei tomando soro direto, hj fiquei feliz, percebi que ainda não desinchei tudo e mesmo assim estou com o peso que estava antes.
E preciso contar a minha primeira diarréia pós retirada da vesicula, o médico disse que assim que eu comece gordura, fritura poderia ter, por isso era pra tomar cuidado, ai hj comi um pedaço de steak, ainda tava comendo senti um aperto na barriga e corri pro banheiro, é frituras tenho que saber que só posso comer em casa, mas por enquanto nem vou ficar arriscado mais, vou tomar mais cuidado, até mais..

2 comentários:

  1. reações são assim, o corpo é tão perfeito que rejeita o que de fato maltrata!
    bom, mas ja ja você volta ao normal.
    um beijinho

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente lindo o visual do blog.
    Segunda corajosa vc hein?! Minha mãe e meu irmão ja fizeram e acho que eu devia fazer tbm, mas cadê coragem??? Queria corajosa de 'operar' ou melhor mudar os hábitos mas é dificil demais!!! Boa sorte na empreitada.

    Tow com um cantinho novinho se der passa la e opina:
    http://nahlaurentino.blogspot.com

    Beijokas
    =*

    ResponderExcluir