Minha perda de peso

terça-feira, 19 de julho de 2011

*Falta de organização*

Ainda não consegui, to sendo fraca, mas tá dificil me organizar, amanhã já é o meio da semana de novo e eu sem AF, e isto tá ruim, fora a alimentação péssima, mas é sério tá dificil pra me organizar, hj coloquei o meu pra despertar de três em três horas, e super inteligente deixei ele no modo Reunião, então ele só vibrou, e não dá pra ouvir lá no trabalho, resultado, tudo fora de hora.
Porém hj fui caminhar, meia horinha, mas valeu, amanhã já combinei com a minha irmã de levantarmos cedo pra caminhar, mas o problema é que nem eu, muito menos ela ( alias deixa eu contar, ela tem 12 anos e ontem  eu disse pra minha mãe que ela está de férias na escola, ai ela acha que virou um urso e pode hibernar, se deixar ela hibernaria as férias todas), mas falando sério agora amanhã vou ajeitar a alimentação e a AF, depois conto pra vcs.
Amanhã eu e o maridão vamos ao cinema assistir o Harry Potter, ele adora, eu gosto, e lembram que eu disse que não ia fazer nada no niver, não vou fazer a festa Jullhina que estava planejando, mas vai ter fogueira, vinho quente, quentão, pipoca, e mais um monte de coisas, acho que vai ser legal, nem convidei ninguém só o pessoal aqui de casa.
Obrigada pelos comentários, adoroooo, até mais....

6 comentários:

  1. Oi amiga, não vamos desistir de organizar nossa alimentação, sabemos o qto é dificil, mas é para o nosso bem... quinta tenho nutri, vamos ver o q vem pela frente rsrsr... bjsss

    ResponderExcluir
  2. se eu fosse um animal gostaria de ser um urso tb so pra comer bastante no verao e no inverno hibernar hehehe, adoro ficar na preguicinha tb.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Jú! festão hein..adoro temática!!!! e sua irmã? é gordinha amiga? bota esse urso de lado e põe ela p acordar cedo..rs... beijão

    ResponderExcluir
  4. Feliz dia do Amigo...virtual!
    Muito bom trocar experencias como vc..beijos linda!

    ResponderExcluir
  5. Feliz dia do amigoooooooooooo
    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Jú, mulher guerreira e cheia de vida, linda e feliz com a vida....vim aqui dizer que vc é uma amiga e tanto, adoro seu comentários, me fazem sorrir pra vida....feliz dia do amigo....beijos

    ResponderExcluir