Minha perda de peso

domingo, 24 de julho de 2011

*Meu niver + minha opinião*

Ontem fiz uma festinha que disse que iria fazer, foi legal, teve pipoca, milho verde, bolo de fubá, bandeirinhas, fogueira, vinho quente, quentão, e mais um monte de coisas, e eu não bebi o vinho quente e o quentão, bebi acho que quase duas latas de cerveja, tava frio, mas eu gosto cerveja, não comi os docinhos, provei menos de meio milho verde, e comi um pedacinho bem pequeno do bolo, tava uma delicia, foi legal, mas não queria tirar foto, trabalhei muito de manhã e tava super cansada queria ter chegado em casa mais cedo, escovar os cabelos, me maquiar, mas atrasei, fomo comprar umas coisas que faltavam depois do trabalho, ai cheguei meio desanimada pra se arrumar, coloquei uma roupa e acabei ficando de cabelos presos, coisa que não gosto mesmo, mas tirando isto foi realmente legal.
Sobre a minha dieta zero açúcar, fiquei muito feliz realmente com os comentários, acho muito legal dividir com quem sente as mesmas coisas, que sofrem dos mesmos problemas, aqui em casa é mais complicado o meu marido não gosta de açúcar, ele quase não come besteiras, então me policia demais, mas não posso reclamar acho que se não fosse por isso já tinha feito bem mais besteiras na alimentação, mas é complicado,então obrigada meninas pelos comentários, me fazem ver que eu sou normal.
Mas esta semana que pra mim começa amanhã vai ser melhor na alimentação, tenho certeza.
Ah, e estou numa duvida e meio com medo, na quarta vou no cabeleireiro já decidi, a principio iria fazer hidratação, mas pensei e vou pintar, mas olha a duvida, não sei se faço luzes ou se passo preto, super idêntico né?Tenho até quarta pra pensar.Então mas o meu medo é do cabelo cair mais, tomara que não, já to semi careca.
E não posso deixar de falar, o assunto do fds a morte da Amy Winehouse, é que hoje no trabalho comentaram nossa coitada tão jovem, e hoje lendo os blogs acabei lendo em um que ela era maravilhosa, e mais um monte de elogios, mas ela foi influênciada pelo namorado a usar drogas, em outro também a pessoa estava penalizada com a morte dela e jogou toda a culpa no namorado.Como este blog é meu, eu também quero dar a minha opinião, até porque mulher ama opinar né, então primeiro eu não senti pena nenhuma porque ela morreu, claro que não estou dizendo que queria que acontecesse, mas ficar com dó?como? acredito que ela procurou, foi porque ela quis, tenho pena dos coitados que estava no ponto de ônibus está semana e um louco de caminhão atropelou e matou, tenho pena também de quem sai de casa pra trabalhar e vem um louco bebado e imprudente e bate no seu carro e te mata, tenho pena destas infelizes( não posso dizer mãe), que depois de dar a luz, jogam as crianças no lixo, tenho muita pena dos idosos que são agredidos por monstros, isto sim me faz ficar triste e parar pra pensar porque tem que ser assim, agora me desculpem a gente sabe os maleficios das drogas, ninguém é idiota pra achar drogas vai viver até os 100 anos,e quanto mais vc usa, mais vc fica dependente é fato, e outra coisa sem defender o namorado dela que nem sei quem é, mas acusar o cara, ela não era maior de idade? e acho que ele não forçava ela a nada, agora um monte de gente chorando e penalizada pela morte de alguém que estava a fim de morrer, aff, ridiculo, mas cada um é cada um né, e sabe o que faz, ou não sei lá e também não me interessa, só quis postar a minha opinião.
Até mais...

5 comentários:

  1. Oi Jú, q bom q curtiu sua festa ontem... nessas horas a dieta nem passa pela minha cabeça kkkk... sobre a morte da moça: cri, cri, cri... rsrsr, bjsss

    ResponderExcluir
  2. Jú, como assim não tirou foto? trite!rs...

    E cabelos...eu opto sempre por clarear....e de luzes..mesmo que sejam luzes vermelhas...mas clarear sempre trás jovialidade.

    E Amy...ai que dó...fiquei triste, pois o talento dela era incrível, mas ela n segurou a onda...sempre no limite..hj sai o laudo, mas acho que nem precisamos ver qual é parea saber o dque foi. uma pena!

    ResponderExcluir
  3. Olá Jú, eu penso exatamente como vc, em relação á Amy, mais mesmo assim amiga dá dó por ser uma vida ceifada por ess maldito vício, dó dos familiares que sofrem e não puderam fazer nada, e uma excelente semana. Ah e quanto o seu desafio dos doces, eu entendo perfeitamente ser quase impossivel de seguir, eu passo por essa dificuldade tbm todos os dias, eu fui criada a fazer a alimentaões almoço e jantare em seguida comer um doce, e hoje eu pasto pra largar isso, mais vamos tentando fazer nossa parte né.

    ResponderExcluir
  4. oie amore... Que bom que curtiu seu niver... é isso mesmo miga... curta semore a vida passa mto rápido.
    Quantos aos doces não se culpe nem se cobre mto tmb, estou na mesma luta com vc.... mas olha vamos vencer viu ^^
    Quanto ao seus coments.. concordo sim.... quem procura as drogas já sabe qual é o fim neh.... é triste, mas é uma escolha.
    Conte comigo viu...
    Bjos
    Tatis
    Blog: http://alfa-anna-mia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá Jú! Minina no aniversário tudo eh permitido, vivo pensando no meu como vai ser! rsrs
    Qto a Amy, lamento a morte dela pq ela era uma ótima cantora, mas tbm concordo com vc em certo ponto. Tbm axo q ela procurou, mas enfim, depois de entrar no mundo das drogas, sair dele eh muito difícil. Lamentável o q aconteceu.
    Bjoo

    ResponderExcluir