Minha perda de peso

quinta-feira, 7 de julho de 2011

*Comi demais*

Acabei de jantar, e exagerei um prato de sopa de batatas, eu amo batata, e a minha sopa é deliciosa, vai batata, agua, macarrão e caldo de galinha, só isso, rsrsrs, eu adoroooo, mas comi demais mesmo, to até meio passada.
Meu marido ligou pq queria bolo de laranja mas não tinha laranja, ai coloquei no forno um de banana caramelizado, e ão vou comer, até pq nem gosto muito.
Hoje o dia foi tranquilo, caminhei 50min, mas comi mais que ontem, hj tomei um capuccino no café, ai antes do almoço comi 4 bolachas salgadinhas com gosto de margarina, almocei salada de alface com frango assado, a tarde comi meio pão de queijo e meia maçã, e agora no jantar um prato de sopa, e acho que por hj é só to cheia (mas é da sopa).
Amanhã vou no cirurgião por da causa da vesicula é retorno, e vou furar o nariz antes de ir, fazem dia que estava querendo mas a minha gripe tava forte, meu nariz tava até machucado de tanto ficar limpando, mas as minhas luzes no cabelo vou perguntar de novo pro médico se já pode fazer.
Até mais....

3 comentários:

  1. OI amiga, sopa digere rápido, e é super nutritiva... nem esquente a cabeça com isso rsrsr...
    Hj fiquei bem, agora na janta comi meio lanche da Subway, o tal frango defumado com cream cheese, eu só comia o teryaki, mas achei esse bem mais gostoso, e por ser molinho dá pra comer numa boa, eu comi lá mesmo com garfo e faca kkk... tinha um povo do lado q ficou meio olhando, mas eu nem ligo... amanhã trabalho, espero controlar legal também, bjss e posta fotos do narizinho furado depois rsrsr...

    ResponderExcluir
  2. Assim vamos levando a vida amiga
    um dia exageramos outros compensamos não é
    o que nao podemos e zoar o pau do barraco todo dia
    lkkkkk
    se deixa eu exagero todo dia, kkkkk

    bjssss lindaaaa bom findi

    ResponderExcluir
  3. Ah com este friozinho uma sopinha cai muito bem mesmo,tem dias que comemos mais mesmo...as vezes fico com dor na consciência e depois passa...rs.
    Hum quero receita deste bolo(posso??) parece uma delícia e eu adoro cozinhar.
    BFS beijos.

    ResponderExcluir