Minha perda de peso

domingo, 31 de julho de 2011

*

Estes dias não estou conseguindo um tempinho pra postar, cheguei do trabalho agora a pouco e nem tomei banho ainda se não deito e não entro mais na net hoje.
Hoje quero contar que estou super feliz, ontem aconteceu algo que pode parecer meio bobo e banal mas pra mim foi super importante, já devo ter comentado em algum post que eu e meu marido não temos amigos em comum, não saímos com algum casal ou com mais gente, geralmente quando saímos é somente a gente, e se for de dia é com o nosso filhote, claro que eu gosto, mas as vezes é legal sair com mais gente, e ontem foi aniversário de um amigo dele lá do trabalho, ele comentou que a gente iria, mas nem me empolguei porque a gente nunca vai mesmo, então mas o legal é que a gente foi, e foi super bacana, não pelo fato de ter saido, e sim pelo fato de ter saido com amigos dele, é sério pra mim foi legal mesmo, senti que realmente que sou importante, e parece bobagem, mas me senti especial, adorei.
Estes dias estou caminhando e com a alimentação boa, mas o peso continua estacionado, vamos ver esta semana se vai melhorar.
Sabe também o que queria contar, estes dias andei percebendo que ainda não tenho fome, mas sim vontade de comer, e vou na nutri por estes dais pra ver o que posso melhorar, não sei se é normal, não estou com fome mesmo, mas com vontade de comer, e isto é ruim, pois acabo comendo o que não é saudavel ou ideal para o momento.
Como disse que ia postar a minha alimentação, mas estes dias não consegui porque não deu tempo, vamos ver se esta semana me organizo e consigo passar aqui todos os dias.

Café da manhã:
Capuccino


Almoço:
Salada de alface 
Meio bifinho a milesa


Lanche:
Uma torrada integral com margarina
Um danoninho (petit suisse)


Jantar:
Meia fatia de pizza de frango,
Menos de meia fatia de pizza de calabreza ( as fatias eram pequenas, de pizza pronta)


Ceia:
Capuccino (ainda não tomei, mas vou tomar lá pelas 22)


Até mais....

2 comentários:

  1. Ju, li toda a sua história. Achei você super engraçada e a sua história muito legal.

    Comecei a escrever meu blog agora e gostaria que passasse lá para me dar uma forcinha.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga!
    Bom mesmo sair com outros casais! Eu e meu namorado fazemos sempre isso!
    Bjoo

    ResponderExcluir