Minha perda de peso

quinta-feira, 14 de julho de 2011

*Algumas coisinhas...*

Agora sim vou postar mais tranquilamente, já jantei, estou esperando o maridão chegar do trabalho, e brincando com o filhote, que por sinal não para nuncaaaaa, mas eu amooo mais que tudo.
Faltam apenas 10 dias para o meu aniversário, caramba 26 anos, to mesmo me sentindo velha, meu marido fez 24, mas não acho que pareço ser mais velha que ele, e sabe eu adoro fazer aniversário, não vai ter festa, mas vou comprar um bolo, pq no dia mesmo eu vou trabalhar, não sei o que vou ganhar de presente, também nem sei o que quero, poderia ser uma bolsa, eu gosto, mas meu marido disse que se eu quiser uma bolsa nova, eu tenho que me desfazer de uma velha, mais eu não quero, na realidade querendo mesmo no momento de algo material eu não to querendo nada, quero mesmo carinho, mimo, chamego, isto eu quero muito, já ganho, mais quero mais.
Ah, então voltando a falar da alimentação, não to conseguindo comer na hora certa de novo, olha ontem por exemplo sai de casa 11:30 pra ir trabalhar, ai o que acontece, não deu tempo de almoçar, chegando lá comi uma salada de tomate, mas ai não tenho hora mais pra nada sou muito distraida, acho que a partir de amanhã vou colocar meu cel pra despertar na hora de comer, pronto decidido vou fazer isto pra ver se consigo.
Fazem dias que eu queria contar mas esqueço, eu estou me pesando todos os dias, duas vezes por dia, eu falo que não vou me pesar e quando eu vejo estou eu em cima da balança, neurose?medo de engordar?com certeza sim...mas tenho que parar.
Esta semana disse que começaria ir pra academia, mas não fui, na próxima semana vou com certeza, acho que quero uma esteira, mas tenho que pensar bem, primeiro pq não tenho muito espaço, é pensando bem por enquanto vou voltar pra academia.
Minha alimentação de hj, e até mais...

Café da manhã:
1 torrada com margarina
1 activia


Lanche:
1 laranja


Almoço:
1 club social
1 copo de suco (não natural) de laranja
Não teve almoço, estava no trabalho


Lanche:
1 laranja
Comi 2 cookies Bauduco com gotas de chocolate


Jantar:
1 filé de frango frito
Salada de repolho


Ceia:
Gelatina
Ainda não tomei, mas vai ser isto.

5 comentários:

  1. Tá chegando o niver...mto bom viu...é o q tá faltando é mais proteina nesse cardápio né!! Espero q vc consiga regularizar o seu horário e se alimentar bem, p ficar saudável.....torço por vc
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Tem que priorizar sua saúde. Sei que é difícil fazer isso tendo horário no trabalho e tal.. ainda estou em casa, mas sei que terei que prestar atenção nisso quando voltar a trabalhar.
    Mas não tem muito mistério... tente de organizar mais e bola para frente. Achei boa a idéia do celular.. eu faço isso para o café da manhã! :)
    Aiaii.. quem me dera ter meus 26! eheheheh
    bjs
    fernanda

    ResponderExcluir
  3. Torço para q seu niver seja comemorado da melhor forma possível!!! Torço tbm para q vc consiga organizar seus horários, menina, sou uma negação pra isso tbm!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga! E a proteína e carboidrato? Não tah faltando nesse cardápio?? minha nutri disse q não posso deixar de comer arroz. Tente se reorganizar, não faz bem vc ficar sem almmoçar!
    Mas tah super light seu cardápio!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  5. OI Ju, se vc está se achando velha com 26 imagina eu com 30 kkk... mas sabe q não me sinto com 30 nem a pau, parece q o tempo parou nos 18, mas com bem mais experiência rsrsr... bjsss

    ResponderExcluir