Minha perda de peso

sexta-feira, 10 de junho de 2011

*Muito frio pra postar + Dia dos namorados*

Estes dias quase não entrei na net, a vontade foi grande, mas o frio foi maior ainda, geralmente faço como agora, tomo banho, deito embaixo do edredom e pego o note, mas estes dias o frio foi tanto que tava sem coragem de colocar a minha mão pra fora pra ficar tc.
Fiz um pacto com a minha queridissima Dani, dez dias sem açucar, e não é que rolou, e perdi dois kg, amei, sei que não preciso de açucar, mas que é bom é bom.
Estes dias teve crise de ciúmes aqui em casa, por um lado fiquei me achando, mas por outro foi ruim, maridão agora deu de invocar com as roupas que vou comprar, até ai tava levando numa boa, mas no começo da semana ele encarnou com o computador, disse que eu estava batendo papo com alguém, fiquei brava mesmo, triste com ele, mas depois passou, e tenho que confessar, quando fomos morar juntos também ficava brava com ele no pc, sempre achava que ele estava conversando no msn,( as vezes tava mesmo), foi ruim, ficamos até sem pc uma época por causa de ciúmes, agora não quero que aconteça novamente só que invertendo os papéis.
Domingo é dia dos namorados, sabe, falo brincando que quero presente, a gente se dá presentes sempre, hoje mesmo fui comprar uma calça pra ele, comprei uma camiseta e acabei comprando mais uma blusa pra mim, e outra coisas todo o dinheiro que ganhamos é nosso, todo o salário dele fica comigo, e temos conta conjunta também, não temos esta de que isto é seu ou isto é meu, somos verdadeiramente um só em todas as partes, e acho que o melhor presente dos dias dos namorados, é poder namorar eternamente, e que seja eterno enquanto dure, e que dure para sempre.Ai no domingo vamos passear no shopping e vou levar o meu filho, afinal ele é a nossa maior prova de amor, e nosso amor maior.Tem uma musica do Sorriso Maroto, que sei lá mas acho que é nossa, e me lembrei dela agora, até mais...


Estrela Maior Sorriso Maroto
Mais um ano de amor
Que eu vivi com você
Tantos momentos de felicidade
Vamos celebrar essa nossa paixão

Do jeito que a gente quiser
Dando asas à imaginação
Em qualquer lugar
Em qualquer lugar

Pode ser aqui perto
Ou longe daqui
Numa noite estrelada de amor em Madri
Pode ser um pôr-do sol numa tarde em Paris

Ou então num Cruzeiro pelo Atlântico Sul
Ver o dia acordar, ver o céu todo azul
Só pra testemunhar a comemoração
Mais um ano feliz dessa nossa união

É tão bom viver com você
Eu só posso agradecer
O presente mais lindo que a vida me deu
A estrela maior, uma benção de Deus
É tão bom viver com você
Teu amor me fez perceber
Que a palavra mais bela, o mais belo lugar
É tão pouco pra te presentear


6 comentários:

  1. Curta bastante os dia dos namorados!! Bjinhhus

    ResponderExcluir
  2. Que lindooooooooooooooo teu peso....
    Coisa boa conseguir ficar sem açucar né???
    Rsrsrsrs...
    E que amor teu relacionamento com o marido...
    Que vcs sejam muito felizes e aproveitem muitoooo o domingão!!!
    Bjs
    kaka
    diariofelinalight.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa Ju como teu peso baixou!!!Parabéns!!!
    Aproveita bem o domingo,,e mostra ao marido que vc é só dele!!
    Bjussss....

    ResponderExcluir
  4. Ju,
    Tá dando muito certo estes desafios heim...fico feliz!Aproveitem muito o dia dos namorados pra ficar ainda mais juntinhos...tudo de bom.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. tudo tem que ter uma dosagem certa né? até mesmo o ciúmes, agora filho ser o maior amor você acertou em cheio! acertou tbm que namorar eternamente é muito melhor! ;)))
    e sobre o desafio do açucar, bacana!
    é isso mesmo mudar faz bem!

    ResponderExcluir
  6. OI amiga, lindo td isso q vc falou, namorar td dia é a melhor coisa do mundo, e esse companheirismo vc leva pra vida toda...
    Sobre nosso "off candy" kkkk eu adoreiiiiiiii o desafio, essa semana acabei comendo na quinta-feira, mas em compensação não comi hj q seria o dia certo... vamos continuar juntas, tenho certeza de q vamos vencer, jbjssss

    ResponderExcluir