Minha perda de peso

sábado, 25 de junho de 2011

*Um acontecimento, e fotos*

Estes dias havia comentado que não tinha perdido peso, e tinha engordado, estava me sentindo meio estranha, ontem então senti a minha barriga dura, e minutos depois, mesntruação, sabia que tinha algo errado, ser mulher é fogo, a gente incha, tem retenção de liquido, e nestes dias fica ruim mesmo, mas passa logo, ainda bem, pras coisas voltarem ao normal.
Estes dias ando mais anciosa com a cirurgia da vesícula do que estava com a do estômago, acho que é porque vou passar uns dias em casa relaxando, to mesmo precisando, acordar cedo todo dia neste frio não é fácil, e ainda mais eu que adoro dormir, e sabe depois da gravidez comecei a ter muito mais sono que antes.
Tenho um fato pra contar, hj no trabalho estava atendendo uma senhora, bem simpática ela, destas pessoas de sítio mesmo, moro em interior né, ai ela falou pra mim, moça posso te fazer uma pergunta vc não me leva a mal, eu assustei pela cara dela e disse pra perguntar, ai ela falou vc tá doente, tá com alguma coisa?eu disse não porque, ai ela me falou com uma cara, é que vc tá emagrecendo muito, ufa, ainda bem que foi por causa disto que ela perguntou, ai contei pra ela que operei, claro que ela fez um monte de perguntas, mas foi legal, é bom quando as pessoas percebem que estamos emagrecendo, porque eu acho que para mim é mais dificil perceber, tipo quem convive todo dia é mais dificil do que quem vê as vezes só.
Tem uma fotinho que tirei ontem do meu cabelo crescendo, e olhem só sou mãe do Batman.
Até mais...
Antes, e depois, o tempo tá passando cada vez mais rápido tenho que correr

O meu cabelo tá crescendo



Olha que fofo

Minha vida, de chupeta

6 comentários:

  1. Batman de chupeta, eh tudibommmmmmmmmmmmmmmm!
    hhahahahhahahahah
    Mas, sabe, eu tbem vivo achando q nao emagreci, as vezes chego ao absurdo de pensar q estava engordando, pode??? Acho q o medo eh tao grande, tao insuportavel, q a gente viaja na maionese... Como eh q pode, se a gente operou, come super pouco e vai engordar???? Eh, precisamos operar a cabeca mesmo... hahahahahhah

    E vc ta linda, cada dia mais gata, viu!
    bjk
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Menina!!!! nossaa, tá muito melhor, claro!Sua pele tá otima! E o bb foto de hominho e outra foto de bbzinho com chupeta, muito bonitinho.
    A minha bariatrica será dia 27 no mesmo dia da tua da vesicula. Boa sorte pra nós. Bjs
    Dione
    novidadesdedanone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu te acho tão linda....
    Tu estas tão bem...
    Não parece mesmo que esta com o peso da reguinha,ta eu sei que sempre falo isso,mas é que me espanto com suas fotos....
    Teu filho é um gatão!!!!
    bjs e bom domingo!
    kaka
    diariofelinalight.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga, o lance dos doces sempre me pega... enquanto fiquei sem comer foi uma beleza, mas essa semana relaxei de novo, estou aki mandando um e-mail pra nutri pra saber se posso fazer uma dieta líquida por esses dias, quero dar um up mas não quero prejudicar minha saúde, as instruções dela são ótimas...
    Adorei as fotos, sua saboneteira está aparecendo kkkk, mara... adoro ossos aparentes kkkk... e seu pimpolho é um lindoooo, meus cabelinhos estão crescendo também, agora parece uma franja falsa kkkk, o duro é q a raiz fica toda arrepiada, mas já decidi manter o cabelo curto até atingir um comprimento desses q estão nascendo, depois eu deixo crescer (ou não kkkk), bjsss e ótima semana, sua cirurgia é amanhã??

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, você está ótima e cada dia mais bonita.. Parabéns.
    Sempre acompanho seu blog e desejo que corra tudo bem na sua cirúrgia.. já deu tudo certo.. fique tranquila.
    Seu filhinho é lindo..
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Olha você ta cada vez mais magra, perdendo peso e ficando mais feliz.
    e o batman hein?
    lindaooooooooo
    beijocas

    ResponderExcluir