Minha perda de peso

domingo, 12 de junho de 2011

*Contando um segredo*

Estes dias comecei a pensar que a minha vida esta mudando muito, que a vida esta mais simples que o meu mundo está "mais leve", comecei a lembrar de algumas situações que passei, constrangedoras até e vi como estou bem, e posso dizer estou sem vergonha, é sem vergonha mesmo, não tenho mais vergonha de ir a lojas comprar roupas, não tenho mais vergonha de comprar lingerie, não tenho mais vergonha de comprar sapatos, sim eu tinha vergonha, porque meu pé era um pão sovado, enorme de gordo e inchado, e dentre muitas coisas que tinha vergonha a melhor, não tenho mais vergonha de andar de ônibus, sim eu morria de vergonha, afinal eu entalava na roleta, pegava a minha barriga, era horrivel, sempre me machucava na roleta, e hoje vou contar um segredo, já desisti de emprego que tivesse que ir de ônibus trabalhar, e quando eu tinha que pegar ônibus aqui perto de casa eu sempre tentava pegar no primeiro ponto, ai falava pro motorista se podia entrar por trás, e ele sempre deixava, e quando pegava o ônibus de volta pra casa sempre ficava na frente e quando chegava no meu ponto pedia pra descer pela porta da frente, sério isto acontecia sempre, e era um segredo, não tinha contado pra ninguém pois morria de vergonha.

]

8 comentários:

  1. Isso ai Ju.. mais uma vitoria!!! ser sem vergonha deve ser tudo d bom....!!!!

    beijos querida!

    ResponderExcluir
  2. Ju,
    Daqui pra frente só vitórias...vergonha coisa do passado né.
    Tudo de bom.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Isso sim não tem preço... parabéns amiga, por mais essa conquista e por compartilhar esse segredo com a gente, bjss

    ResponderExcluir
  4. Isso é PASSADO!!!
    Sabe que eu tambem ja estava entalando na roleta,hahahah,agora passo com vontade!!!!
    Parabéns pela dedicação,agora falta pouco e tu ta tãooooooooo linda,nem parece que esta com esse peso da reguinha ai de cima...
    kaka
    diariofelinalight.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ju, ficou pra tras ! Essas coisas deixam ma na gente, mas com o tempo cicatriza e se Deus quiser não abre nunca mais !!!!

    Beijão,
    Gabi
    mulherpneu

    ResponderExcluir
  6. É isso aí, vc ñ precisa mais ter vegronha de nada! O q passou já foi e dá uma certa vergonha em lembrar, mas faz parte de um passado q JAMAIS voltará a se repetir! Parabéns pelo sucesso do hoje!

    ResponderExcluir
  7. JU EU TAMBEM ENTALAVA NA ROLETA E EU MORRIA DE VERGONHA!!! AGORA TAMBEM PASSO COM MUITA VONTADE!!!HAHAHA AGORA É SÓ VITORIA PARA TODAS NÓS!!!

    ResponderExcluir
  8. hoje eu ate assisti no programa bem estar, que a obesidade é uma doença neuro-psiquica e que os obesos gostam de se culpar.
    enfim,to relatando isso que eu vi que vc quis partilhar pra ver se esquecia!
    isso já passou!
    hj é dia de olhar as maravilhas que ja acontecem em sua vida, e se fortalecer.
    comento todos os dias aqui em casa que essa cirurgia é para os fortes!

    beijocas!

    ResponderExcluir