Minha perda de peso

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

*Três meses...e fui ao médico, agora são -26 kgs....*

Parabéns para mim!!!!!
Estava super preocupada porque andei me sentindo mal estes dias, hoje estava revigorada mas mesmo assim liguei na clinica, pra quem não sabe fiz o tratamento no http://progastro.com.br/, e meu cirurgião foi o Dr. Vilmar, falei e ele me disse conseguria me atender as 17:40, nem pensei duas vezes e fui correndo pra Campinas, me pesei e adorei, minha ultima pesagem antes da cirurgia foi lá 137,6 kg e hoje me pesei 111,6, o que são 26 kgs off, amei mesmo, sai super feliz.
Sobre a consulta falei com o dr., a primeira coisa que ele me perguntou foi se eu estou me sentindo mais feliz, eu disse que sim, perguntou se a minha vida havia mudado, contei pra ele que não sinto mais dores nas pernas, nem de cabeça, e tenho folego para caminhar etc., ai contei pra ele da diarréia, e das fraquezas, ele perguntou da alimentação contei tudo que não consigo me alimentar bem, e me perguntou da menstruação e me explicou tudo.
Sobre a moleza e a pressão, ele me disse que ela sempre vai ficar mais baixa agora, e que logo o meu corpo se acostuma porque 100x60 é ótimo nem tenho com o que me preocupar, até porque nunca tive pressão alta.
Sobre a diarréia ele me explicou que as vezes uma coisinha de nada, um pedacinho de qualquer coisa que não estava muito bem pode ter provocado a diarréia, me explicou que o estômago tá novinho, ainda não tá preparado então eu posso ter diarréias com mais frequência do que antes só me pediu pra tomar cuidado pra não desidratar.
Sobre a menstruação, disse que estou tendo a cada dez, doze dias, que coloquei o DIU, e ele me disse que quase toda mulher que não tem o ciclo menstrual correto quando opera ele desajusta pra depois se adequar.
Me liberou a atividade fisica, mandou marcar a consulta com a nutri, e isso eu já tinha deixado marcado, e me disse que estou ótima.
Agora sim estou tranquila, e gente estou feliz com os resultados, amanhã passo na academia fazer a minha matricula.
E sabem quem foi comigo na consulta?Meu marido...
Até mais.....e obrigada meninas adoro os comentários, adoro vcs....

7 comentários:

  1. Ufa Ju, graças a Deus heim menina, a gente fica assustada qdo acontece essas coisas né? E com o apoio do maridão td fica melhor né? kkk, bjsss

    ResponderExcluir
  2. Jhu!
    Passando pra dar uma olhadinha no seu blog... Te parabenizo pela vitória, e por esses 26 kg q ja fora embora, para nunca mais voltar!!!!
    Nesse comecinho imagino q seja dificil mesmo, mas com o tempo vai ficar tudo em seus eixos!
    Bjos e tudo de bom pra vc nesse novo ano de renascimento

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus, não e nada d+, que otimo que seu marido fui junto isso e grande avanço muito legal mesmo.
    bEIJOS

    ResponderExcluir
  4. hummm..maridao se apresentando e comparecendo..rs.. PARABENS Ju pelos 26kgs off..vc e' uma vitoriosa..Bom saber que o medico tem explicacao para tudo ne'? Agora tem que se cuidar...Nao me lembro direito se foi a sta. que comeu pastel na feira? foi?....agente e' realmente aquilo que agente come..entao temos que nos amar acima de td! Se jogue na academia...Nao sei se tem tendencia a flacidez, mas todo cuidado e' pouco..eu estou me pelando de medo de ficar com pelanca no braco..sei que tem plastica, mas to fugindo de mais essa ciru....entao, faz mesmo musculacao..muito exercicio de perna e braco pra ajudar o musculo a fazer a pele voltar pro lugar dela...beijo amiga!!!parabens acima de td!

    ResponderExcluir
  5. Ju,
    Graças estás tudo bem.
    Que bom ja foram muitos kg off.
    Tudo de bom.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. oi jú adorei seu blog!!! vou te seguir,da um pulinho no meu tambem vc será bem vinda no meu cantinho te espero lá viu!!! bju

    ResponderExcluir
  7. parabens pelos kilinhos off!!!! e muitos kilinhos off para nós amiga!!!bju!!!

    ResponderExcluir