Minha perda de peso

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

*Meu cabelo começou a cair, e já se foram 25kgs.*

Primeiro tenho que falar que estou viciada no blog, e estes dias não usei o computador foi estranho.
Este fds foi bom, fomos pra praia e estou toda ardendo, dolorida e com agua no ouvido, mas tirando isso foi ótimo.
Mudei a minha régua novamente, estou super feliz, ainda falta uma semana pra completar três meses, e já foram 25kgs eliminados, estou cada dia me sentindo melhor e mais disposta, estou me alimentando bem, não consigo comer muito, e não consigo ficar sem salada, adoro salada, e se tivesse gostado de salada antes não precisaria operar o estômago, detalhe.
E sobre o meu cabelo, comecei a notar estes dias que ele começou a cair, nada demais, mas está caindo mais que o normal, pra falar a verdade, não fiquei preocupada, neurótica, nem nada, quando operei sabia bem o que aconteceria, mas afinal vale a pena.
Sei que daqui pra frente a perda de peso é mais lenta, porém, ainda não comecei a academia, assim que começar acredito que vai melhorar, porque não tenho preguiça, e gosto de atividades fisicas.
Olha preciso contar também que me senti super bem na praia, ainda estou obesa, mas sei lá foi diferente, a barriga está bem menor, ai já ajuda bastante.
Amanhã, venho fazer um post com mais tempo.
Até mais...

5 comentários:

  1. Ola, parabens pelos 25 off, eu tbm estou case completando 3 meses já foram 28 off..
    Realmente fui a praia tbm...mesmo de maio que eu odeio me senti super bem.
    Agora o lance de salada, sempre comi mesmo estando super gorda, e mesmo assim não emagrecia.
    rsrs...agora temos outro ritmo de organismo, salada sempre vai ser melhor para nós.
    Sobre o cabelo, eu fiquei desesperanda logico que já sabia que iria cair, mas nao sabia que tanto, mas agora estou tomando a proteina direitinho e cortei o cabelo para melhor.
    Fico muito feliz para sua vitoria de cada dia, sempre estou por cai, para trocar figurinhas da vida.
    Otima semana linda...beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, parabens pelos 25 kg off, quanto a queda de cabelo faz parte. sua nutri vai te orientar o que fazer ,o meu esta caind muito , ja estou tomando os remedios que a nutri passou mas oresultado demora.
    o importante e que estamos bem, e nos sentido lindas rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa querida, parabens pelos seus 25 kg off me conta o que voce comecou a comer qdo foi pra solida e o que vc comia na pastosa??? se puder me passar ficarei agradecida, pois tbm quero chegar lá
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns 25 kg!
    E passar o final de semana na praia é tudo de bom, né?
    Tente começar a AF logo, vai ajudar muito no emagrecimento e fortalecimento dos músculos, para evitar as cirurgias plásticas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. 25 kgs..parabens amiga!!!

    Ju...sempre amei saladas e mesmo com elas na minha vida.....nada de ser magra..hahahahahha....cabeca gorda e' fogo!!!rs....salada e big mac..opa..ai nao da! parabens viu? qnt ao cabelo...o jeito e' encarar..cai mesmo, mas depois do 6o 7o mes ele para de cairdizem.....! bjao

    ResponderExcluir