Minha perda de peso

sábado, 15 de janeiro de 2011

*Fotos...e agora percebi o como estou gordaaaa*

Fazia dias que eu não tirava fots, até tirei no Ano Novo, mas de roupa larguinha e ainda não tinha tido tempo para comparar as fotos, e ontem a noite quando abri o computador levei um baque, meu Deus como eu estava enorme, ainda to passada com a situação em que estava, muito gorda mesmo.
Mas sabe, eu havia comentado com a minha psicóloga que eu tib=nha um problema de distorção de imagem, que não me achava tão gorda pra pesar mais de cem quilos etc., ela haia me dito que é comum este tipo de coisa, mas tenho sim este problema de distorção.
Preciso falar rapidinho da minha alimentação, não sei se pirei, mas acho que os alimentos não tem mais o mesmo sabor de antes, tudo mudou, parece que o meu paladar não é o mesmo, estranho né?
Vejam as fotos e me digam o quanto tava horrivel.
Até mais...

A segunda foto tá ruim, mas dá ver algumas diferenças....até mais...

7 comentários:

  1. Puxa vida Jú, uma mega diferença heim? não vou falar q vc está horrível antes, vou dizer q vc está linda agora, e cada dia vai ser melhor... bjssss

    ResponderExcluir
  2. Muita diferença, vc esta perdendo braço e formando cintura...
    Realmente sobre alimentação sinto a mesma coisa, tento procurar receitas de comidas para ajudar na alimentação.
    Miga, tenha um otima semana. beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, você está linda. Adorei o seu blog.

    Visite o meu
    http://cirurgiabariatrica.co.cc

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju...(é Juliana?! eu sou Juliane... por isso Annie...), então vc emagreceu bastante! parabens... parece que esta bem, que se acostumou com os alimentos ne... isso me anima muito!
    Vc sabe eu sou cabeleireira ne... uma dica, se começar a cair corte pelo menos um pouco... da força... e como é longo o fio pesa mais e se desprende com mais facilidade e cai...
    Obrigada por estar sempre por perto! Uma ótima semana p vc! Bjinhuis!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, também tenho este problema com relação miha imagem, conversei com mia psicóloga e ela falou que é até bom, pois se não teria que trabalhar muito minha cabeça para aceitar a nova pessoa que vou me transformar.
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  6. amiga voce esta linda parabems amiga isso e vida nova voce esta com um corpo maravilhoso

    ResponderExcluir