Minha perda de peso

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

*Estou super dolorida, e algumas coisinhas*

Uma semana de academia e parece que fui espancada, dor no corpo todo, mas tá valendo a pena, não sinto dor na hora da atividade, mas quando acordo no outro dia de manhã, é ruim, mas já tinha feito academia antes e demorou umas duas semanas pra parar de sentir dor.
Estou conseguindo fazer todas as atividades se sentir cansaço, e ainda estou na primeira semana e já estou correndo na esteira, pouco, mas corro.
Hoje comi um pouquinho de arroz, porque estava com molho de tomate, mas falando sério que coisa mais sem graça arroz.
Achei legal os comentários de todo mundo, mas ninguém acha normal comer paçoca com leite condensado?
Ah, queria perguntar pra todo mundo, então pergunto aqui e quem puder responder, agradeço, estou percebendo todos os dias que estou perdendo peso, mas o meu braço foi o que percebi primeiro, ele está bem mole, e o de vcs, também ficou mole?
Queria contar também do meu cabelo, eu acho que ele está caindo, mas é bem pouco, mas será que ele vai cair bastante, alguém perdeu muito cabelo? Me contem....
Olha, queria muito comentar hoje no blogs de todo mundo, mas pensem em alguém que está se esforçando muito na academia e que depois ainda vai direto pro trabalho e fica praticamente o dia todo em pé, só estou mesmo no pc porque é note, ainda coloco na cama, mas to quebrada...
Até mais......

7 comentários:

  1. oi amiga força na peruca ai vai passar as dores logo!!! e vc vai tirar de letra!!! vai logo logo aparecer aqui toda saradona!!! bju linda!!!

    ResponderExcluir
  2. oi flor, olha se desse pra mostrar meu braço pra vc, acho que ficaria mais tranquila com o teu, o meu esta com uma pelanca tão feia que nem uso mais blusa de manguinha curta, os cabelos ai ai ai....cairam e muito mais graças a Deus deu uma desacelerada.....bjs

    ResponderExcluir
  3. Academia e assim msm...td ao seu tempo pq seu corpo nao tinha isso antes, melhor coisa e um remedio para dor assim ajuda.
    Cabelo vc preciso de comer mas proteina, carne, clara de ovo td os dias ajuda muito e tbm a albumia uma colher cheia por dia, caspulas de oleo de linhaça isso foi que minha nutricionista me passou agora meu cabelo cai mesmo.
    Os braços como td corpo vai ficar um pouco flacidos mesmo, a gente engordou alem do nosso limite, mas vc esta no caminho certo pois academia vai ajudar e muito mesmo.
    Continue firme e forte que terá otimos resultados.
    Otimo fds..beijos

    ResponderExcluir
  4. Ju, operei depois de vc..por isso minhas opinioes sao suspeitas...rs...

    Braco mole - e'...to achando o meu mais pra mole que pra duro. O que fazer? Fale com o instrutor da academia e mande ele pegar pesado nos alteres e exercicios para que a pele volte pro lugar dela!!!!
    Cabelo caindo - to sentindo tb que comecou a cair(e tenho 2 meses apenas). Mas cai pela anestesia que tomamos. Qnd pari, meu cabelo caia muito...a casa era so cabelo, mas com 6 meses parou. Nao vou cortar curtinho..vou ver pra crer...o que sei e' que nao ficaremos carecas e nao ha remedio que segure a queda..o negocio e' comer bem e tomar a proteina e o Centrum direitinho.

    E qnt a academia..e' isso mesmo..2 semanas de dor e qnd o peso muda..doi novamente, mas depois acostuma!

    vamos malhar muito pernas e bracos ta? eu to malhando que nem doida!xo pelanca!

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem, o meu objetivo é pegar pesado na academia tbm, faco a cirugia dia 21 de fevereiro....vou te linkar la no meu blog...beijao

    ResponderExcluir
  6. Oi Jú, força aí amiga, daki a pouco o corpo acostuma com os exerícios e pára de doer, sobre o cabelo estou no mesmo dilema, não cortei ontem pq a cabelereira teve q sair e não confiei em outra, mas assim q cortar coloco as fotos.
    O Dr. Claudio falou q óleo de linhaça não tem nada q segure os cabelos e disse q se eu quiser posso substituir o centrum pelo zirvit multi, tem gente q fala q essa vitamina ajuda na queda, vou testar esse mês, bjsss

    ResponderExcluir
  7. Olá Ju... nao te conheço... encontrei seu blog por acaso, e comecei a ler... me identifiquei demais com td q vc tem passado... tb era gordinha, e graças a reduçao, hj nao me considero mais... operei a quase 3 anos... se precisar de qq dica, estou a disposiçao... fico feliz demais por saber q nao somente eu, ma outras pessoas como vc, estao redescobrindo o prazer em se sentir feliz consigo mesma, e nao o prazer em comer... parabens pela bravura...!! vou deixar meu email marokinha@gmail.com Um beijao

    ResponderExcluir