Minha perda de peso

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

*Amanhã farei três meses de gastro......e não estou me sentindo bem.....*

Amanhã faço três meses de cirurgia, agora já são 26kg off, mas desde sabado não estou me sentindo muito bem, não sei se foi algo que comi, mas não comi nada de diferente, na realidade somente comi queijo e tomate nestes ultimos dias.
Estou bem, e não estou ao mesmo tempo, tenho andado muito enjoada, não sei se é normal, minha consulta com o meu cirurgião já está agendada, mas vou ver se consigo antecipar.
Desde sabado estou indo ao banheiro demais, só hoje fui umas vinte vezes, ontem a noite fui ao hospital porque estava me sentindo meio fraca, mole, estranha, cheguei lá  a minha pressão estava 100x60, e minha glicemia 73, tomei um sorinho, mas não resolveu muito, hoje agendei uma consulta com um clinico, que também é cardiologista e estou acostumada com ele.Ele me passou uma medicação só que eu tinha que ficar tomando por três horas, e me daria sono, ele pediu pra alguém ir me buscar, como moro perto do hospital disse que viria em  casa e depois voltava com o meu marido ou com o meu pai, ai eu acabei ficando chateada porque falei com o maridão pra me levar no hospital, ele me disse que era pra mim ir de onibus e depois ele me buscava, sou chata e acabei não indo, porque se ele tá cansado do trabalho, eu também tava trabalhando, e canso, meu trabalho não é pesado, mas comércio é exaustivo, e como sou chata e estou cansada de ter que ficar pedindo pra fazer as coisas na hora em que eu quero acabei não voltando tomar a minha medicação, disse que estava melhor mas é mentira, ainda estou me sentindo mal, estou indo ao banheiro bastante e continuo muito enjoada, fico meio apreensiva porque agora pra mim é tudo novo, tenho medo de ter feito algo errado.
Hoje termino por aqui se não, não paro mais...depois conto o que aconteceu e se fui ao médico, mas meninas deixa eu perguntar se é só o meu marido que tem este defeito, as coisas que ele pede são na hora, as que eu peço podem esperar sempre um pouquinho....
Até mais....

5 comentários:

  1. Oi Ju... viu... vai no hospital amanha, se cuide por vc, quando a gente passa mal, so a gente sofre, pode ser uma virose, vc nao pode ficar fraca, pode baixar sua imunidade, vai la... ele precisa saber que vc se ama, talvez mais do que ele... meu marido viajou, esta jantando com o pessoal do trabalho nesse momento e eu aqui esperando o tel tocar... bom p que eles servem?
    As x p nos irritar, se cuida, vou orar por vc!

    ResponderExcluir
  2. Miga, realmente vc comeu algum coisa para seu organismo agir desta forma.
    Passar a tomar bastante água de coco, migau de fuba, sucos, água para não ficar anemica e para no hospital internada.
    Passar para seu marido ou alguem proximo da familia o que esta acontecendo como esta se sentindo, vc fez um cirurgia de alto risco e explica que la dentro ainda esta cruz os pontos nao fecharam ainda..vc ainda corre risco de alguma coisa.
    Se cuida direitinho...beijos

    ResponderExcluir
  3. é flor meu maridão também é assim, quer tudo na hora e quando peço ajuda dele, espera um pouquinho, ja vou, e assim vai....tem que ter muita paciência, essa diarreia que esta tendo será que não faz parte da cirurgia??? te pergunto isso porque eu tenho uns eventos assim direto e reto então me acostumei já, as vezes do nada vou no banheiro umas 5x no dia ou mais...mais não me sinto fraca igual a ti, então procure um medico mesmo...bjs

    ResponderExcluir
  4. Ju...qnt ao marido..e' assim mesmo..sao egoistas, mas e' assim em td canto. se tranquiliza pois ele te ama menina..calma!

    Qnt a vc passar mal..quero saber como vc esta agora. Foi no medico? O que ha' com vc? Comendo queijo e tomate apenas??? pode nao amor....vou ai te dar uns puxoes de orelha e te ajudar ta?..beijos e se cuida pra gente sempre poder trocar experiencias boas!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jú, sobre o maridão tente não desanimar pelo egoísmo dele, acho q não é mal dos maridos e sim dos homens rsrsr... são todos iguais, manhosos, e acham q os problemas deles são sempre os principais. Sobre vc amiga, o q está acontecendo? Q doideira é essa de se alimentar só com queijo e tomate?
    Jú, tive uma conhecida q quis emagrecer muito rápido depois da ciru e ficou quase careca e perdeu quase todas as unhas, ela só comia salada e uma proteína só no almoço, isso é loucura amiga, tente se alimentar melhor, o nosso muito já é muito pouco em relação ao q comíamos, deve ser por isso tanta fraqueza, bjsss e se cuida!

    ResponderExcluir