Minha perda de peso

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

*Ainda não estou conseguindo comer arroz*

Já se passaram três meses de cirurgia e comi arroz duas vezes acho, não estou sentindo falta, muito menos vontade, apenas estou achando estranho.Deixa eu explicar como coloco o meu prato, 1 porção grande de salada, uma porção média de carne e uma porção pequena de arroz com feijão, ai como sempre a salada primeiro, ai como a carne e antes de chegar no arroz com feijão já estou saciada, acho bom, e sinceramente não estou com vontade de comer o arroz, olho pra ele e sei lá, parece tão sem graça, meio besta.
Ah, preciso contar também que o meu paladar mudou, e mudou muito, preciso confessar umas estripulias que me ajudaram a conquistar os 137kg, não se assustem:

  • Eu comia paçoca amassada com leite condensado.
  • Eu colocava a Coca-Cola dentro do pote de sorvete de 2l.
  • Eu tomava mais que um litro de Coca-Cola por dia.
  • Eu comia dois pastéis na feira.
  • Eu comia um pacote de bolacha recheada sozinha.
  • Eu passava no drive do Mc Donalds, sempre que passava na frente.
  • Eu comia tantos doces que nem consigo contar.
Estas eram algumas besteirinhas que ingeria, ai hoje fui tentar comer um pedacinho de tortinha de limão, mas achei muiiitttttoooo melada, e não consegui comer, já o meu marido que não gosta de doces, comeu uma e me disse que não tava tão melada assim, alias que senpre tinham sido assim, falei nossa, como eu era mesmo uma formigona.
Eu acho que o meu paladar mudou, não é mais o mesmo, mesmo, se com algumas de vcs aonteceu isso me contem.
Até mais..... e parabénss São Paulo...

5 comentários:

  1. Oi Jú...que loucura né ? Então, no 1ºe 2º mês de cirurgia tbm não conseguia comer arroz. Minha mãe sempre fez aquele que é parbolizado...não descia de jeito nenhum !!! Hoje já consigo comer, mas é o branquinho normal mesmo, e quando faço, deixo ficar bem cozidinho...mas não é uma coisa que eu coma sempre não...arroz é carboidrato e quanto menos a gente comer nesse processo de emagrecimento melhor né ?
    Sobre as loucurinhas, eu tbm comia 1 pacote de Bonno Doce de leite sozinha...entre outras coisas tbm...e o pior...sentia tanta vergonha que comia sem ninguém por perto ou escondida mesmo...Mas um dia a gente aprende né ??? Graças a Deus saímos dessa !!! Bjão !!!

    ResponderExcluir
  2. Ju...eita que eu era igualzinha..uhuhuhuhuh...

    Qnt ao arroz, sabe que nao deixo nada no prato? So qnd exagero na salada. Como sempre a carne toda que coloco. Arroz e feijao coloco pouco e como tudo. Macarrao sempre como tudo tb...sera' que to errada? Sera' que meu estomago ficou maior do que deveria ter ficado? Bem....comendo com qualidade, pouco importa o arroz ne mesmo Ju? Investir em frutas verduras 'e importante.

    Eu hj tb nem sinto falta de doce e chocolate. eita coisa boa!!!!!!!!!!!!!!!

    bj amiga!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola, o arroz não faz falta na nossa vida, isso o que a gente acha, por exemplo estou malhando agora, preciso de energia para corpo (carboidrato ajuda mais, isso come durante o dias. Não precisa de comer só arroz tem como substituir com outras coisas, mas o que importa que vc come verduras e legumes...
    Realmente ja fiz as doideiras ...rsrs beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie miga tudo bem... então em 13/02 faço 02 meses de gastro. To comendo bem o arroz. como uma colher de sopa. mas tranquilo. minha nutri liberou pão. disse q podia 1/2 pão frances. mas ai intalei, não consegui comer, passei mal comi mas nunca mais na vida. rsrsrs
    agora como bem arroz, macarrão, pure. na boa.
    Ah! quanto ao doce meu paladar mudou tmb viu. tah tudo mto doce, não consigo comer nada. tentei tomar suco ADDes, q nem é mto doce, adora antes da gastro agora nem consigo tomar.
    Refri tmb a mesma coisa. tomei um golinho só pra passar a vontade, nem consegui tah hiper doce.
    Então acho que isso é bom neh. Pois os doces e o refri são os principais vilão da gastro.
    Bom miga se cuida. To aki te seguindo
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju, eu não tive problema nenhum com o arroz, desce q é uma beleza rsrsr... já os doces, parece q comi banana verde sabe, fica amarrando a garganta, uma sensação horrível, não existe mais aquele prazer, só pra vc ter uma idéia, arrepiei só de ler q vc comia paçoca com leite condensado kkkk, eu era fão de chocolates, chegava a comer 2 barras ou 1 caixa de bombom com 1 garrafa de coca zero kkk, hj vejo como era gulosa, comia por hábito de mastigar, nem sentia o gosto, bendida cirurgia rsrsrs, bjsss

    ResponderExcluir