Minha perda de peso

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

*Endoscopia + descobertas + ciúmes*

Gosto de postar quando tenho novidades, hoje fui pegar o resultado da minha endoscopia, faz dias que estava pronta mas eu esquecia de pegar, e o meu estomago novo está com 3cm, eu achei o máximo, na realidade estava morrendo de medo só de imaginar que ele estava maior do que o esperado, mas 3cm pra mim foi maravilhoso.
Eu ainda tenho sérios problemas com a minha imagem, sempre vou me achar gorda, enorme, é dificil entender que não sou mais obesa mórbida, que não sou mais como era, mas agora parece que começou a cair a ficha de que sou "normal", estes dias estava olhando as fotos das festas, e tirando  o meu quadril imenso eu estou do tamanho das minhas primas e menor que as minhas tias, mas nunca foi assim, eu sempre saia enorme nas fotos, agora eu saio até menor, e ontem aconteceu uma coisa que me fez pensar, sempre que encontro pessoas que não via há tempo elas falam nossa como vc tá magra, eu imagino que falam que estou magra pelo fato de eu estar imensa antes, mas ontem foi diferente, encontrei uma menina que trabalhou comigo em 2005 e ela tinha o corpo perfeito, ela é baixinha deve ter 1,55 no máximo, mas tinha um corpo lindo, lembro que qualquer roupa nela ficava ótimo, e ela engordou bastante mas nunca tinhamos conversado sobre isto, ontem a gente se encontrou no mercado ai ela me chamou e perguntou o que eu fiz pra emagrecer tanto, eu contei da redução, até pq me orgulho da minha cirurgia não tenho vergonha de contar pra ninguém e me acho corajosa por ter feito, mas voltando ao assunto ai ficamos conversando, ela perguntou se eu queria emagrecer mais eu disse que só um pouquinho ai ela me disse que está com 72kg, nossa foi neste momento em que percebi o pq do espanto dela, acho que ela pesava uns 50kg quando a gente trabalhou junto, se pesasse isto, ai comecei a analisar que tenho 1,68 coxas que dão pra dividir com mais duas pessoas e quadril enorme, então não estou tão gorda assim né.
E hoje tenho mais uma coisinha pra contar, no dia 1º de janeiro eu e meu marido brigamos, e foi por ciúmes, não assumido mais foi ciúmes sim, e este fds ele com ciúminho de novo, e eu adorooooo.....não gostei pq a gente brigou, mas gostei sim de saber que ele está bem enciumado assim ele vê como eu me sentia antes, mas com ciúmes ou não, ele só tem que entender que foi ele que escolhi pra passar o resto da vida ao meu lado, cuidando, amando e acima de tudo respeitando.
Até mais.....

14 comentários:

  1. Olá Juzinha, amiga ai que delicia nos sentirmos assim com auto estima lá encima, ciúmes de marido e bom mesmo, o meu sei que ele tem, mais o bicho e tao danado que não demonstra de jeito nenhum, vc e linda Ju, e agora sua beleza só realçou mais foi isso, e quanto ao estômago que ótimo que esta tudo em ordem como o esperado. Beijos querida e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Olá Juzinha, amiga ai que delicia nos sentirmos assim com auto estima lá encima, ciúmes de marido e bom mesmo, o meu sei que ele tem, mais o bicho e tao danado que não demonstra de jeito nenhum, vc e linda Ju, e agora sua beleza só realçou mais foi isso, e quanto ao estômago que ótimo que esta tudo em ordem como o esperado. Beijos querida e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, graças a Deus deu td certo na endoscopia, e sei bem esse lance de não se ver magra, aki em andra até as vizinhas perguntaram meu peso, me acharam muito magra e falaram para eu não emagrecer mais kkk, mas a gente sempre acha q pode melhorar né? eu sou baixinha, as pernas ainda são bem grossas e o quadrilzão também é grande, temos o mesmo tipo de corpo Jú, por mais q emagrecemos seremos gostosonas kkkk... bjsss e não deixe o ciumes do maridão atrapalhar sua felicidade

    ResponderExcluir
  4. Oie...que coisa boa poder ver o resultados nas fotos. E que bom que vc pode mudar sua história!

    ResponderExcluir
  5. Ai guria teu estomago é pequenininho,o meu deve ter uns 3 metros de tanta comda que cabe nele.hehehehe

    ResponderExcluir
  6. A sensação de que agente não estragou a cirurgia é ótima né amiga? Tive a mesma sensação qnd soube q meu estomaguinho tinha 5cm..amei!!!!!

    Jú, tadinha da sua colega, mas nos valorizar hj não é o melhor? Eu qnd vejo uma colega das antigas...gorda...uhuhuhuhuhuh.......felicidade ao cubo. Dou duro hj e valorizo a operação e a ginastica, depende de nós mesmas né?

    E ciuminho...rs....até certo ponto é ótimo!!!

    bj amiga

    ResponderExcluir
  7. Esses homens não admitem nunca o ciumes, mas está ali neles, ficma inseguros né? bjs

    ResponderExcluir
  8. O meu diz q não te ciúmes, mas agora ele pergunta a roupa q vou sair, quem estava onde eu fui, se mexeram comigo...nem to gostando né! rsrrs

    ResponderExcluir
  9. Mulheressssssss............
    hehehehehehehe
    sempre fazendo gato e sapato dos homens.
    Gordinhas ou magrinhas não são fáceis.
    Meu cunhado tbem passou a ter muito ciúme da minha irmã.
    Abração e se cuida.

    ResponderExcluir
  10. Que bom que a endoscopia deu certo, e essa coisa de elogios é otimo, sobre ciume meu marido ta com isso tb rsrsr e olha que ele nunca foi assim, ai eu digo vcvai ter um infarto por que jaja eu faço minha abdoplastia e coloco silicone rsrsrs. beijos

    ResponderExcluir
  11. Passando pra dizer que seu final de semana seja perfeito...bjs

    ResponderExcluir
  12. Oii Jú, eu sou de POA/RS, estou me preparando para fazer a cirurgia... Eu tenho estado bem ansiosa, ainda estou no processo de preparação com consultas, laudos e buscar a perícia.

    Sobre o ciumes...é sempre bom um pouquinho, da um sentimento de que a pessoa ainda gosta muito da gente ...é tão bom né?

    Bem legal o seu blog, estarei lhe acompanhando,
    visite meu cantinho quando puder...
    http://ju-abreu-cirurgia-bariatrica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. oi linda q bom saber q sua saude ta boa e o estomaguinho tb... parabens pela sua conkistas e saber q sua autoestima tem melhorando isso é otimo..
    otima semana!!!

    ResponderExcluir