Minha perda de peso

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

*As dores passaram....e entalei novamente*

Os dias estão passando cada vez mais rápido, loucura mesmo.
Primeiro deixa eu contar sobre as minhas dores do ultimo post, elas passaram dois dias depois, foi ruim mas acredito que não era nada mesmo, provavelmente alguma coisa que comi que não caiu bem, até pq ando fazendo uma "dieta" horrorosa, tudo fora de hora e sem boas opções, prometi a mim mesma que ia melhorar, mas sinceramente ainda não comecei, mas vou me policiar, meu marido até observou que eu estou beliscando muito, estou beliscando como antes de operar, claro que não a mesma quantidade, mas toda hora eu estou beliscando, e ele me disse isto no domingo, comecei a reparar e já estou cortando isto.
Hoje aconteceu algo legal, eu tenho uma calça jeans que comprei há muitos anos, exatamente há 8 anos atras quando tinha 18 anos, e ela parou de me servir há muito tempo, acho que usei poucas vezes pq ela era agarrada e como engordei nunca mais usei, hoje estava procurando uma calça pra sair, e estou com 1 calça jeans boa, as outras duas que são novas já foram apertadas mais de duas vezes e agora não dá pra apertar mais, estão horriveis (que bom!), então ai lembrei desta calça, peguei ela pra colocar e ficou maravilhosa, bem melhor do que quando comprei com 18 aninhos, fiquei me achando, amei mesmo, tudo bem que a calça não é bonita, nem está mais na moda é obvio, mas me senti tão bem nela, acho que cada detalhezinho  é uma conquista tão importante pra mim.
Está semana também entalei novamente, e com alface de novo, mas não fui ao hospital, demorou umas duas horas e passou, mas tive que vomitar várias vezes, o suficiente pra ficar com dor, mas o problema não é o alface, sou eu que não mastigo direito mesmo.
Nas festas comi bem e bebi melhor ainda, não emagreci nenhuma grama, mas tbm não engordei ainda bem né, agora estou me organizando pra perder pelo menos 2kg este mês, e vou conseguir, preciso fazer umas AF e melhorar a dieta.
E descobri um site hoje (tá foi meu marido que achou e me mandou por e-mail), em que vc digita o endereço de qualquer site e ele tá a posição no ranking e o valor estimado do seu site, eu achei legal, o meu blogg está na posição de 950.771, mas o que eu não estou conseguindo é achar o 1º, se alguém achar me envia tá.
Até mais.... o site é http://urlpulso.com.br .

8 comentários:

  1. que bom q n é nada né amiga...agora é concentrar na hora de mastigar!!!!!!!!

    boa sorte nisso tá?

    e o meu é posição 1.078.249
    vale R$193,98

    quaquaquaqua!!!!!!


    pohaaaaaa...rs...........

    globo.com está em 7º lugar.....em 1º...eu SEI: www.google.com.br rs...

    bj amiga

    Ninha
    5segredos

    ResponderExcluir
  2. quanto ao tem ta passando devagar por aqui rs.. flor que bom q ñ foi nada demais e vc estar de bem agora. sucesso viu bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,
    Acho melhor vc voltar no seu médico e conversar sobre tudo isso que está passando.
    Afinal todas visamos qualidade de vida e se vc está sentindo dores e entalos tem que corrigir.
    Coragem.
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, graças a Deus passou a dor... essa lance de entalar com alface também aconteceu comigo, tanto q agora como pouquissimo alface, antes era minha salada preferida, pego só um pedacinho e rasgo bem a folha antes de começar a comer... bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oii :D Nem imagino ainda o que seja entalar com comida na garganta, isso nunca aconteceu por isso mesmo que chegamos a um estado de help pra cirurgia bariátrica....mas então. Busque não comer quando tiver nervosa, larga tudo e vai fazer outra coisa...lembre de tudo que a equipe te passou, sobre mastigar de vagar...muito devagar.... E mantenha a força e a rédea da situação, afinal o pós depende mais de cada uma de nós certo??? - Beijos, visite meu cantinho

    http://ju-abreu-cirurgia-bariatrica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Jú, mesmo que vc ache que não é nada o que vc sentiu, seria melhor relatar ao médico...Pois seguro morreu de velho, já dizia o velho ditado...Se cuide e coloque mais fotinhos...bjos. (LILIAM-MS).

    ResponderExcluir
  7. oi linda
    que bom q vc esta bem...
    entalos ainda nao tive mas é fato tb peco por nao mastigar como deveria principalmente kando to com pressa...te cuida e belisque menos...
    beijus

    ResponderExcluir
  8. Cada conquista é um,a vitória simmmm,quem diria que depois de tanto tempo e de ter filho vc estaria hj com um copro "menor" de com 18 anos né????
    Parabéns lindona.beijos

    ResponderExcluir