Minha perda de peso

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

*Cabeça gorda*

Os meus dias de revolta com a aparência estão passando, acho que estava meio sensivel, acho alias que depois da gastro fiquei mais sensivel.
Mas mudando de assunto hoje dancei mais 1hora, iria dançar mais porém o maridão chegou mais cedo hoje, então fiz 1 hora mas acho que está valendo, se todos os dias eu fizer ao menos 1 horinha vou conseguir perder estes kgs que me faltam até o meio do ano, mas tenho que me dedicar mais.
Estes dias andei reparando se eu beliscar mais vezes, cada vez mais a porção é maior, então comecei a comer porções menores e demorar mais tempo pra comer e percebi que é isto que tenho que fazer mesmo, por exemplo eu comi umas 4 bolachas de maizena por volta da 16:00 e fui dançar, dancei até às 17:10, depois chupei uma laranja e quando fui jantar às 18:00 ainda estava cheia da laranja, comi umas duas garfadas de macarrão e desisti, e agora que me dei conta que já são 21:00 e ainda não jantei, comi umas 4 uvas e sinceramente não estou com fome, mas não é sempre assim, estes dias principalmente belisquei demais, então estou procurando uma maneira de me controlar, até porque eu não estava beliscando uma fruta, e sim um docinho, um salgadinho, qualquer coisa que não fosse saudavel na maioria das vezes.
É tenho mesmo que controlar a mente obesa porque agora que lembrei que não comi me deu fome, ai ai ai.
Até mais, agora vou comer, aff, cabeça gorda....

2 comentários:

  1. Oi Jú!!!
    Nossa nem me fala de cabeça de gordo, estes dias estava igual a vc, se não me policiar estou a biliscar uma coisa toda hora!!!
    Mais é assim mesmo flor temos que ter força de vontade e lutar para conquistar os nossos objetivos!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Efeito psicologico rsrsrs use o ao contrário, engane sua mente rsrs beijos

    ResponderExcluir