Minha perda de peso

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

*Endoscopia + diarréia*

Hoje fiz a endoscopia bem cedinho e amanhã quando estiver voltando do trabalho passo lá para pegar o resultado.Lembro quando fui fazer endoscopia pela primeira vez, nossa estava com medo de doer, agora está á a 4º vez que faço, e não sinto nada apenas sono, porém sono eu sinto sem fazer a endoscopia mesmo rsrsrsrsrs.
Hoje estava lendo o blog da Karina http://diariofelinalight.blogspot.com/  e ela comentou uma coisa que aconteceu com ela e eu nunca tinha falado sobre isto, acho que nem lembrei, nossa quanto mistério né, então são diarréias, tenho diarréia com grande frequencia, mas não é nada que me incomode porque é apenas uma vez ao dia, geralmente de manhã, quase todos os dias vou ao banheiro bem cedinho assim que acordo, meu intestino virou um relóginho depois da retirada da vesicula, e quase todos os dias tenho diarréia tbm no periodo da manhã, depois é raro meu intestino funcionar no mesmo dia, somente de manhã ai só no outro dia, e sério as diarréias não me incomodam parece que fico bem melhor depois que vou ao banheiro.
E a Kaka comentou também sobre a pressão dela que baixou e ela se sentiu fraca, comigo acontece também com frequencia o meu corpo mudou muitissimo, a minha pressão já era baixa e agora vira e mexe me sinto fraca e com a pressão baixa, ai é só comer alguma coisa que é meio instantânea a melhora.
É, vida de operada tem um montão de coisas novas, porém não me arrependo de ter operado, acho que o meu organismo está mais limitado,porém a minha vida ficou ilimitada, mais fácil de viver.
Até mais....

5 comentários:

  1. Tu sabe que até hj só fiz 2 endoscopias,uma grávida que foi horrivel,pq foi sem anestesia nenhuma,justamente pq estava grávida e uma antes de operar que foi super tranquila...
    Guria eu nem me liguei eu tambem não tenho vesicula,hahahaha,sera por isso que as vezes tenho diarreia?Vou perguntar pro meu médico.hehehe.
    Eu tambem não me arrependo por nada nem por um minuto...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. No processo, ate agora só tive diarreia de nervoso para tirar o dreno kkkk, veremos os proximos captulos. bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi ju, então amiga, meu medico disse q eu teria diarreia até o organismo acostumar com a falta da vesicula, e realmente, nos primeiros dias era instantaneo, acaba de comer algo gorduroso, como bolacha recheada e corria para o banheiro, agora já normalizou, vamos ver se vai continuar assim rsrsr... bjsss e brigada pelos elogios amiga!

    ResponderExcluir
  4. oi linda!!!
    vc ja conversou com seu medico sobre a questao da diarreia e pressao?axo importante, bom nao deixar passar coisas "simples", apesar da diarreia esta ligada a falta da vesícula...
    Nem por um momento eu me arrependo da cirurgia, acredito que foi uma nova chance que Deus me proporcionou para mudar essa kestao na minha vida.
    cuide-se!!!
    beijus

    ResponderExcluir