Minha perda de peso

terça-feira, 29 de novembro de 2011

*Algumas dores*

Hoje tive que ir ao hospital, fazia uns dias que estava adiando, mas como a minha consulta com o gastro é só dia 20/12 tive que ir.
Este dias comecei a sentir muitas cólicas, achei que fosse cólicas menstruais por causa do DIU, nunca tive cólicas e de repente comecei a sentir, e eram bem fortes, senti as dores alguns dias ai passaram, mas está semana foi cruel, além da cólica passei mal dois dias consecutivos, estava com tremedeira e ontem além da tremedeira mãos e pés suados e nariz gelado, está noite foi péssima, não gosto de ficar falando então deitei pra dormir mas me senti mal diversas vezes a noite, hoje de manhã quando acordei minha mãe disse que estava com uma cara péssima, e eu estava com cólicas ainda mais fortes estava tão forte que nem consegui identificar para a a médica aonde eram as dores, mal conseguia sentar, ai ela me examinou, disse que possivelmente eram no intestino pois era ele que estava doendo, mas me disse que a tremedeira, pode ser por um milhão de coisas, o fato de eu não tomar a Centrum direito é uma delas, tenho um ano de operada e não tomei 6 frasquinhos de vitamina, estou totalmente errada, hoje passei na farmácia comprei a minha vitamina e já tomei, e prometi pra mim mesma que vou tomar todos os dias sem falhas, não quero ficar me sentindo mal e o que senti ontem foi horrivel, amanhã vou cedinho fazer exames de sangue, e na terça que vem vou faze a US de abdômen total, e não de ser nada somente desleixo de minha parte.
Qualquer novidade eu conto, até mais....

5 comentários:

  1. Oi Jú, q coisa heim? mas vou puxar sua orelha, ficar sem tomar o centrum só prejudica... eu já cheguei a levantar da cama pra tomar o meu, agora tomo junto com o anticoncepcional, aí não tem como esquecer kkk... Se cuida minha amiga, não adianta ficar lindona só por fora, a saúde em primeiro lugar...
    ESpero q minha cirurgia seja tranquila igual foi a sua, até pq kero curtir o final do ano né? rsrsr... bjss

    ResponderExcluir
  2. q coisa em flor, nessas situações é sempre bom procurar o medico mesmo, vc fez bem melhoras.

    ResponderExcluir
  3. Ju,
    não deixa de tomar o centrum... é pro nosso bem!!! Mas, vc conseguiu descobrir a causa da dor???
    Cuide-se!!!
    Beijos
    Beauty

    emagrecendobybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Querida eu tive problemas com meu intestino... como são as dores? tive dobra no intestino, se quiser saber, me mande email cabeloeartejuju@hotmail.com bjo Ju.

    ResponderExcluir
  5. Puxa que chato sentir dor!!! Mas ontem ouvi outra operada reclamando das mesmas dores e também não estava tomando o Centrum, passou a tomar e as dores passaram, se cuida!!! bj

    ResponderExcluir