Minha perda de peso

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

*Gases+ calcinha zero barriga*

Vou começar contando das minha dores, acho que eram gases mesmo, porém a minha barriga está bem inchada ainda, sem dor mas o inchaço está visível.
Ontem fui em uma loja comprar umas camisetas para o meu marido, entrei na loja e demorei 2hrs, experimentei mais de 30 peças de roupas, e trouxe apenas duas blusinhas, as primeiras peças que peguei para provar eram todas G ou GG, ficaram enormes achei muito engraçado, uma blusa que nem parecia tão grande ficou enorme em mim, experimentei vestidos tamanho M e até tamanho P mas sabe quando vc não encontra nada perfeito, uns me deixam parecendo grávida outras me deixam com o quadril maior, experimentei umas saias longas , floridas, de babado, tudo o que podia imaginar e realmente nada me seduziu, em outras épocas iria querer trazer de tudo mas não traria pq nada me servia.Achei tbm uma calcinha que se chama Zero barriga, trouxe uma pra ver se era legal, eu indico achei ótima mesmo, ela não estica na frente, tem um cós grosso mas não marca, e na frente da barriga tem um tecido estranho parece um reforço mas é justamente este tecido que deixa a barriga legal, usei hoje e achei bem bacana, mas é claro que não poderia ser 100% comprei tamanho G mas tenho certeza que a M ficaria bem melhor, se alguém se interessar é só procurar este selinho , já tem várias outras mas a moça da loja me indicou está e disse que era a melhor e original às outras eram parecidas a marca é Dilady.

6 comentários:

  1. Ju, você está se acostumando com o novo corpo. O que é ótimo pois antes era sempre por um tamanho maior.

    Adorei a dica da calcinha!!! Muito bom!!

    =**

    ResponderExcluir
  2. Oi Jú, menina, eu também estou nessa de experimentar tudo e não levar nada kkkk... amanhã combinamos de ir ver as roupas para o final do ano, mas estou meio desanimada por causa da cirurgia, será dia 21, ai amiga, conta tudo pra mim como foi a sua... vc teve dores? a barriga ficou grande? qq coisa me escreve no e-mail, bjsss Dani Queiroz
    PS. daki do serviço só consigo comentar como anonima kkk

    ResponderExcluir
  3. Oi,Ju.Eu também comprei essa "calçola", e foi 10! Comprei também um corpete do mesmo tecido, com vários fechos na frente... Então uso os dois em dias "especiais", tipo festa, onde quero esconder o que sobra...Ninguém percebe,fico com postura, aperta a barriga enfim...um sacríficio que vale a pena! bjos (LILIAM).

    ResponderExcluir
  4. Mas logo você se acostuma, fique tranquila que vai encher o guardaroupa de coisa nova. bj

    ResponderExcluir
  5. Jú..calcinha pra mim agora só das pequenas..rs... triffil daquelas que vem com 03. simples, baratas e confortáveis! Tamanho M pra ficar legal! agente se perde nos números né? o meu está definido no nº. 40. Se bem que as blusinhas ultimas que comprei, todas tamanho P....dá uma felicidade hein? agente é besta achando isso o maximo, mas eu acho..rs...

    beijo lindona!!!!!

    Ninha
    www.cincosegredos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Melhorou ne Ju? Que bom! Ah adoro essas calcinhas! bjo!

    ResponderExcluir