Minha perda de peso

domingo, 21 de agosto de 2011

*Sem novidades*

Nossa, a vida tem passado muito rápido, a semana passa e nem vejo, fiz dez meses de cirurgia está semana e nem me dei os parabéns até porque esqueci, mas ao todo foram eliminados 45kg, e como meta quero perder mais 5kg nestes dois meses, quero fechar um ano de cirurgia e 50kg off e sei que dá só basta querer e acreditar.
O meu peso anda oscilando estes dias e não perdi nenhuma grama novamente, mas sei onde estou errando e todos os dias penso amanhã vai ser melhor e lá se vou eu fazer caca de novo, ontem mesmo estava bem legal, ai no jantar passamos pegar salgadinhos, comi duas coxinhas e dois risólis de carne, eram pequeninos mas comi quatro, antes não conseguia.
Em Outubro é niver do meu filhote, e tenho tanta coisa pra fazer, ainda nem comecei, tá tudo meio encaminhado, mas tenho bastante coisa pra ver.
A minha alimentação tá uma droga sem horários, sem nada de saudavel, ando tomando bastante gatorade e nem sei se pode tanto tem dia que tomo uma garrafa, acho muito.
Por enquanto sem novidades, mentira tenho uma sim hj de manhã estavamos brincando na cama, e meu filho e meu marido só sabem brincar se luta, e eu bem tonta tava brincando com eles, levei uma cabeçada do meu filho estou com um galo enorme e dolorido perto do olho, e ele nem sentiu nada, nem doeu cabeça de titânio, tirando isto nada mais...até mais....

3 comentários:

  1. aki em casa são 3 meninos meus 2 filhos e meu maior meninão o maridão e aki só da luta!!! é uma coisa de louco...hahahha
    parabens pelos 45 kilos off e os 5 com certeza vc ira consegui na sua meta bjim..

    ResponderExcluir
  2. kkkkk, esses homens viu? hj qdo cheguei do trabalho meu filho também veio mostrar o q treinou com o pai o dia todo kkkk, ficaram assistindo um canal q chama combate, e me pegaram de cobaia kkkk, coisas de meninos né?
    Bjsss amiga e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir