Minha perda de peso

sábado, 27 de agosto de 2011

*Dez meses = 47kg off*

Dez meses de cirurgia, meu Deus o tempo passou muito rápido, e sabe como estou? Mega feliz, já se foram 47kg, para não voltarem mais, tenho uma meta de perder 50kg antes de completar um ano, e tá tão petinho, agora faltam 3kg, êba, e vou conseguir.
É super legal quando as pessoas que não me viam há algum tempo falam, nossa como vc tá magrinha, putz, eu não to magrinha, estou emagrecendo, mas é legal.
Tem uma coisa que já devo ter comentado, mas preciso falar novamente pq acho que tem bastante gente com este problema, da mesma maneira que não percebi como estava engordando, não consegui notar o quanto estou emagrecendo, sério, parece besteira, mas perder tudo isto de peso e não conseguir notar olhando no espelho é sério.
Minhas roupas estão a cada dia mais folgadas e estou amando, a minha disposição aumenta a cada dia mais, estou caminhando sempre que posso e pretendo voltar pra academia o quanto antes.
A minha alimentação está legal, claro não tá 100%, mas tá tranquilo, sem exageros, ou muitas besteiras, e o meu IMC, adorei era 48,54, obesidade morbida, e hoje estou com 31,89 obesidade grau 1, logo vou ter sobrepeso, que ótimo.
Por enquanto ainda sem novidades, mas fds que vem vou comprar umas roupinhas de verão, ai coloco fotos, ah e o meu olho tá ainda mais roxo, até mais....

5 comentários:

  1. isso eh verdade amiga, as vzs não notamos o qto estamos emagrecendo!
    minina mas vc tah de parabéns hein! 47kg off! muito bom! vc vai alcançar sua meta! to torcendo por vc!
    tbm andei comprando algumas coisinhas, mas só postarei de novo depois de tornar o blog só para convidadas, e ainda está faltando alguns email's... qro mandar os convites todos de uma vez...
    bjoo amiga e já anotei seus email's, mandarei para os dois para não ter problemas!

    ResponderExcluir
  2. Parabénss gatinhaa... com certeza vc vai atingir a sua meta, estou torcendo por ti...
    Pois é, já li em outros blogs que as meninas passaram ou passam por esta mesma situação, de não perceber que estão emagrecendo... mas calma querida, logo vc vai ver que esta simmm, e com certeza essas comprinhas de verão vão te animar e te dar um UP..
    Ah, e legal vc estar comemorando o quase "sobre peso", quem diria alguém comemorar pq esta acima do peso, mas no nosso caso, isso quer dizer, mais uma vitória, mais uma etapa vencida... bahh, muito booom... parabéns...
    Bjos... bom finalzinho de findi...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga, continue firme que logo logo vai eliminar todo restante que falta..bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabénssssss Jú, também nem acredito q já foram 10 meses... continue firme amiga e logo estaremos comemorando a meta atingida, bjsss

    ResponderExcluir
  5. Ju..olho roxo ainda?????? o ruim é que n dá p passar reparil né...pode entrar...

    Mas sarará logo!!!!

    Parabens e ja ja tera perdido os 50 kilos e terá sua meta atingida!!!!!!

    beijos

    Ninha
    5segredos

    ResponderExcluir