Minha perda de peso

terça-feira, 30 de agosto de 2011

*E é assim....*

As mudanças acontecem dia a dia, algumas a gente demora pra perceber, outras é mais rápido, e é assim, estou mudando me tornado diferente, mas sem perder a essência, mas não era bem estas mudanças que vou falar, são fisicas.
Começando pela minha pele, sempre foi ótima, na medida, pelo menos na medida para mim, hoje em compensação está tão seca, no frio passei um sufoco, ficava até com a pele esbranquiçada foi ruim, agora que esta esquentando a minha pele continua seca porém menos.
E os cabelos, diminuiram muito a queda, uns 90%, mas continua caindo, em toda lavada sai uma bolinha de cabelo, to semi-careca, e de cabelos mega oleosos, assim, meu cabelo teve fazes ruins, as vezes secos demais, devido as quimicas, ao sol, ao não cuidado( na adolescência), as vezez oleosos, mas como agora nunca tiha contecido isto, esta semana mesmo, no domingo lavei, quando foi ontem estava uma caca já de oleoso, acabei de lavar e amanhã vou lavar novamente.
Minhas unhas nunca foram das mais fortes, mas ela estavam desfiando de tão fraquinhas, agora elas estão crescendo novamente, porém de uns dias pra cá voltei a roe-las, não sei porque, acho que é porque estou meio estressada, cansada mesmo.
Até mais...

4 comentários:

  1. ô Jú..pele, cabelo, unha-----tá regradinha nas vitaminas ? li que algumas operadas tomavam 2 centruns por dia. vê com teu medico Ju.

    se cuida viu....e minha tecnica p nao lascar e roer unhas é fazer toda semana..

    beijão

    Ninha
    5segredos

    ResponderExcluir
  2. amiga sabe q eu ainda nem tinha percebido mas minha pele tbm tah super seca. meu cabelo tbm tah seco mas to axando bom pq no normal ele eh oleoso demais! mas em breve essas coisas todas desapareceram e tudo voltará ao normal! =)
    bjoo

    ResponderExcluir
  3. oi amiga, eu passei a usar um hidratante da Mary Kay q foi a melhor coisa da minha rsrsr... passo após o banho e no outro dia a pele ainda está hidratada, os cabelos estão dakele jeito rsrs... agora começou a crescer tudo q caiu, estou com uma franja falsa bem esquisita, mas faz parte né? comece a usar shampoo para cabelos oleosos nessa fase, pode ajudar um pouco, depois vc volta para os de costume, bjsss

    ResponderExcluir
  4. tambem sinto tudo isso menos a unha que por sinal estão lindinhas e longas mais sei que vai passar!!! bjim...

    ResponderExcluir