Minha perda de peso

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

*Fazer e acontecer*

Parei pra refletir, pela sei lá, mais que décima vez sobre a minha cirurgia, e sou meio assim, só faço as coisas direito quando vejo que estou me prejudicando.
Deixa eu explicar....no começo da cirurgia, até os três meses foi perfeito, alimentação, caminhada todos os dias, vitamina, tudo certinho, perdi muito peso, ai começa o relaxo, e quando vi o peso começou a estacionar, ai corri pra academia, e acreditem demorava pra perder peso, acho que pq na academia vc ganha musculos, então na semana que eu não ia pra academia perdia mais do que quando ia, mas não foi por isso que parei de ir, mas vou voltar.
Agora acordei pra vida novamente, não to fazendo dieta, tem dia que como direitinho, mas tem dia que aff, além dos horário não existirem, ainda tem as coisas que como, tomo sorvete, chupo balas, etc., mas acreditem sou determinada, disse que iria perder mais 10 kg, antes de fazer 1 ano de cirurgia, e vou perder, tenho quase três meses ainda, se me esforçar, se quiser, consigo, sou capaz, e querer é poder sim, tudo basta querer e fazer, e é isto, vou fazer e acontecer, me aguardem com noticias....até mais...

7 comentários:

  1. Isso mesmo, ao contrário do ditado eu acredito, querer é poder, tudo começa no querer, vamos lá tenho certeza que com esforço e vontade vc consegui sim, até mais.

    ResponderExcluir
  2. Gostei de ler isso! Acomodamos amiga, mas é aquela coisa. Depende unica e exclusivamente dagente. A cirurgia dá um gás diferente. conseguimos dar os primeiros passos, que são os mais difíceis! Depois a casminhada se torna tranquila e precisamos nos manter firmes! Eu estacionei no peso por 4 semanas...mas essa semana, depois que decidi parar com certas coisas: pão refri etc..olha a balança descendo o ponteiro. Hj ao acordar, acredite..marcou 66 (para quem estava no 69/70 há um mês)...vou me esforçar muito..manter a academia em dia(todo dia) e manter a alimentação regrada a noite, que é quando devemos dar importância..sopa e caldo já resolve meu problema...

    vamos nos ajudar né amiga?

    beijo e boa sorte...

    Ninha
    www.cincosegredos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Força ai amiga,,faça a sua parte que vc consegue!!!
    É dificil mas não impossivel neh????
    Bjussssss.....

    ResponderExcluir
  4. juuuuuuu, socorroooooooooo, to precisando ser amarrada e amordaçada kkk, estou comendo biscoito recheado igual uma doida descontrolada... tenho q tomar um rumo urgente... bjsss

    ResponderExcluir
  5. Nossa Ju... em pensar que muitas pessoas acham que a cirurgia é mágica né? É só fazer e se olhar no espelho! rs É bom eu ler essas coisas... pois daqui 15 estarei começando minha batalha!!! rs Força total pra ti!!! E com certeza vc vai conseguir! Estamos torcendo!!! beijokas!

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo lindona...determinação...vc vai conseguir...tô contigo!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. O tempo vai passando e as dificuldades vão surgindo, né? Vai fazer 6 meses q me operei domingo e só perdi 2kg esse mês. Vou ficando desanimada e bate uma preocupação com um pouco de desespero. Um medo de não atingir a meta, mas é lendo posts animadores como esse q eu me inspiro a continuar e seguir em frente persistindo em busca dos meus sonhos.
    Beijos e boa sorte pra nós!
    Hellen Taynan
    http://bulanabula.blogspot.com

    ResponderExcluir