Minha perda de peso

domingo, 7 de agosto de 2011

*Entalei e fui parar no hospital*

Hoje o meu post vai ser meio grandinho porque o meu fds não foi dos melhores e quero contar em detalhes.
Ontem na hora do almoço fiz uma carne bem molinha e salada de alface, comi um pedacinho de carne e peguei quase uma folha de alface inteira e mastiguei umas 4x e engoli, a dor foi imensa, nossa fiquei atordoada, caminhei, vomitei, doia, doia, doia, e toda hora saia um pedacinho do alface, sem contar a baba de monstro que nunca parava, fui trabalhar, assim que cheguei no trabalho liguei pro dr. Vilmar, ele me orientou a tomar suco de abacaxi e coca-cola sem gás pra ver se melhorava e se não desse certo era pra ir no hospital fazer endoscopia, então tomei um suco de abacaxi, ajudou um pouco, vomitei mais, e comecei a tomar coca-cola, depois de quase um ano sem refrigerante fui tomar coca-cola, e acreditem, estava horrivel, aff, não tomo mais, então passei mal a tarde toda, mas não queria ir ao hospital, mas quando foi a noitinha ficou pior, conseguia beber, mas nada de engolir alimentos, ai fomos no hospital, o médico me disse que era pra ir na Beneficiência Portuguesa, e chegando lá o meu convênio não atendia lá, o que por sinal adorei, que hospital feio e sujo, nunca tinha ido, e espero não ter que voltar lá, ai a moça do hospital ligou pro médico e perguntou o que fazer, o médico mandou ir no Santa Tereza, que foi aonde operei, lá a estrutura é ótima, porém tem muita gente ai cada um te dá uma informação o que acabou me deixando meio doida.
Chegando lá passei com o clinico, ele me disse que para fazer a endoscopia tinha que estar internada, e que ele ia mandar fazer a minha internação, não acreditei, uma folha de alface tava fazendo tudo aquilo?Não queria ficar, mas fiquei e me disseram que cedinho eu faria a endoscopia, e as horas iam passando e nada, eu estava em jejum já fazim mais de 12hrs, não tava com fome, mas muita sede, não podia nem beber agua, um médico da equipe do Pró Gastro foi lá me ver, dr. Claudio, um doce de pessoa, me explicou o que tinha acontecido, disse que é normal, só falou pra tomar cuidado, ai ele me disse faz a endoscopia e depois pode ir embora, e cadê a médica da endoscopia? Passou das 11:00 comecei a ficar nervosa, já tinha desentalado com certeza e a médica nada, queria vir pra casa, queria ver meu filho, pedi pra me deixarem vir embora, eu não tava doente, já tinha passado, foi péssimo, ai quando de 12:00 dois enfermeiros me convenceram a ficar mais um pouquinho, e logo a médica chegou, eu chorei, estava nervosa, ai me deram um remédio plasil e mais alguma coisa que nem lembro, apaguei e acordei só pra ir pra endoscopia, fiz a endoscopia e enfim pude vir embora, tomei um banho, comi e vim, mas foi horrivel.
Já entalei algumas vezes, mas nada como ontem, agora pretendo mastigar direitinho e tomar mais cuidado sempre.
Até mais....

13 comentários:

  1. Menina! Que coisa heim! Nunca entalei assim, e olha que sou danada para comer rapido e sair correndo para vomitar (que raiva sinto de mim nessas horas!).

    Ainda bem que está melhor. Fique bem e que Deus a proteja sempre!

    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. MEnina que horror...Morro de mendo de entalos....
    Ainda bem que ja passou....
    Te cuida,bjs...
    Ahhhh meu blog ja esta fechado,então não vai aparecer mais as minhas atualizações,mas tu ja ta la de convidada viu...
    bjs
    kaka
    diariofelinalight.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga,

    O motivo dessa postagem é a minha indignação com o que aconteceu com a nossa amiga Dani.
    Dois dias antes dela operar o médico Dr. Paulino Alberto Alonso CRM 44.766 Gastroenterologista do Hospital Profº Edmundo Vasconcelos ( Ex- Gastroclínica de São Paulo), liga e fala para ela que está cancelando a cirurgia e não vai operá-la por não concordar com o valor pago pelo convênio.
    O problema é esse médico anti-profissional com essa desculpa esfarrapada, pois a Dani ligou para o Saúde caixa do convênio e a Carla disse que está tudo bem omo Hospital e que não está sabendo de nada, em seguida ligou para o Hospital e falou com a Amanda enfermeira e chefe de internação e cirurgia einformou também que com o Hospital realmente está tudo ok, o problema é o médico que está se recusando em fazer a cirurgia por desacordo financeiro, isso não existe nunca vi um caso como esse!!!!
    Amigas é necessário divulgarmos isso, pois poderia ter acontecido com uma de nós, só quem passa por esse processo antes de operar é que sabe o que a outra pessoa está sentindo.
    O Blog da Dani é http://asdesventurasdedanni.blogspot.com de uma lida no caso dela.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. amiga, hoje tive dumping, vomitei tudo, comi 1 saco de salgadinho fofura e 1 paçoca, não era pra menos né...melhoras pra ti...bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga que coisa triste; espero q isso não aconteça novamente....
    beijocas
    boa semana

    ResponderExcluir
  6. Putz , Ju ! Que saco hein ??? Deu até um medinho em mim ... hehehehee

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Ju amiga..nem pensava que isso poderia acontecer.

    Me deu um alerta em realmente mastigar direitinho.

    aprendendo com nossos erros né?

    grande beijo

    Ninha
    5 segredos

    ResponderExcluir
  8. Poxa, Ju, que coisa chata. Nunca imaginei que uma entalada fosse deixar alguém desse jeito, a ponto de ir pro hospital e ficar internada. Espero que já esteja melhor. Beijinhos...

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju!!!!
    Muito obrigada pela visitinha e pela força!!!
    Valeu mesmo de coração!!
    E você mocinha cuidado, a gente fica preocupada quando esculta um relato deste!!!
    Esse negocio de engasgar e sério, faça isso mesmo engasgou vai para o hospital não deixa pra depois não!!!
    Adorei o blog to te seguindo!!!
    Melhoras, obrigada pelo apoio e beijão!!!

    ResponderExcluir
  10. Deve ter sido péssimo mesmo , nunca passei por isso mas imagino o quanto deve ser ruim....Bjks

    ResponderExcluir
  11. nossa...nunca entalei assim. Medo!rsrs
    Dessa (opesodopeso.blogspot.com )

    ResponderExcluir
  12. Caramba...
    Cuidado, hein... mastiga bem direitinho da próxima vez. E tenta diminuir ao máximo as porções. No início é chato, mas com o tempo vamos comer melhor..
    bjo,
    fernanda

    ResponderExcluir
  13. Nossa amiga, q coisa terrível... graças a Deus passou, então vc conheceu meu médico? O Dr. Cláudio é maravilhoso né? foi um anjo q Deus colocou na minha vida, bjsss

    ResponderExcluir