Minha perda de peso

terça-feira, 26 de abril de 2011

*Desabafo e fotos*

Hoje postei com muita pressa, e agora vou concluir algumas coisinhas que não consegui falar.
Então primeiro eu preciso contar a minha alimentação está bem ruim e sei disto, estou beliscando muito, em pouca quantidade, mas toda hora dou uma beliscadinha, estava pensando sozinha hoje a tarde, cheguei até aqui e parece que estou desistindo no meio do caminho, não posso voltar a me encher de besteiras, tenho que me focar mais, tenho que decidir o que é mais importante, perdi 37kg, ok, mas isto ainda é pouco perto do que falta eliminar, estou um relacho mesmo, de que adianta não comer pão, não tomar refrigerante se como doces???Preciso cortar o açucar, este cara é meu vilão, foi por causa dele que cheguei aos 140 kg, e, parece realmente que ele é mais forte que eu, e tenho que me punir, vou começar de novo, e desta vez vou conseguir, açucar infeliz fora da minha vidaaaaaaa....
Pronto já contei, agora preciso falar outra coisa, o meu cabelo ainda tá caindo e caindo muito, comecei a lavar ele mesno agora, fico até três dias sem lavar mais acontece que ai no dia em que vou lavar parece que esta caindo ainda mais do que lavar todos os dias, agora pouco mesmo resolvi lavar, e nossa fiquei até com medo de esfregar muito shampoo, foi ruim mesmo, parece que quanto mais eu lavava, mais caia, tá dificil.
Hoje me pesei de novo, e sempre a mesma coisa, vou marcar a nutri esta semana.
Estava vendo umas fotos de uns anos atras, e percebi que estou melhorando muito dêem uma olhada....
Não tem nada de corpo inteiro, mas olha o tamanho do meu rosto, tá diferente não tá?
 Primeiro niver do meu filho....

Não me lembro mas acho que foi uns dias depois da cirurgia.....
 Umas semanas depois da cirurgia...
 Há menos de um mês atras quando cortei o cabelo....
Um dia antes de acabar com o meu cabelo...
Meu rosto diminuiu bem né?
Até mais.....

13 comentários:

  1. olá amiga! tentar largar os doces, eles são um perigo constante! mas força ai q to torcendo por vc!
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. É assim mesmo, pelo menos eu ouvi varios depoimentos que nos primeiros meses a perda de peso é grande e depois vai mais devagar, mas nao desanima nao, foca no teu objetivo e tenha Fé que voce vai ficar fininha....
    Bjs e otima semana para você!

    ResponderExcluir
  3. Jú, você esta linda.... dá perceber uma diferença ''danada'',o legal de ver fotos antes e depois, é que a gente percebe que quando somos gordinhas não temos vaidade né?!!
    Fé que vc alcança seus objetivos.
    Somos todas vencedoras e vamos conseguir.

    ResponderExcluir
  4. Ju,
    Tá muito diferente.
    A batalha é dura mesmo, mas não desanime!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Jú, você esta linda.... dá perceber uma diferença ''danada'',o legal de ver fotos antes e depois, é que a gente percebe que quando somos gordinhas não temos vaidade né?!!
    vamos viver um dia de cada vez, muita força de vontade. mas se não resistir, não deixe de tentar novamente.
    bjs no seu coração

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela evolução, mudou muito! Minha alimentação tbm anda um pouco desregulada e meu cabelo cai desesperadamente! Estou com mto medo de ficar careca, é sério!
    Precisas mesmo dar um basta no açúcar, a cirurgia foi um passo mto grande para botar a perder por gula. Às vezes qdo estou indo mal na alimentação e beliscando mto, paro e penso no q eu realmente quero de mim no futuro e imediatamente volto a comer certinho.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, vc está linda, seu rosto diminuiu muuuiiito sim, agora sobre os doces... ai Jú, qta tristeza, eu também não consegui ficar sem, espero q nas férias consiga, lá tenho muitas coisas pra fazer, sem contar q com minha mãe posso deixar o fe e ir fazer minhas caminhadas, estou querendo enxugar mais uns 5 kilos nas férias e pra isso conto com seu apoio, vc me apoia eu te apoio rsrsr... vamos tentar vencer esse vilão amiga, já comprei barrinhas light (mas de chocolate rsrsr), pra colocar no lugar do lanche da tarde, minha estratégia está montada, tenha força e vamos vencer, minha nutri é amanhã, depois conto as novidades, bjsss

    ResponderExcluir
  8. Nossa amiga muita diferença e parece até mais nova, incrivel oq a cirurgia faz com a gente né! faliz por vc!
    sobre o cabelo fala para o médico te dar a receita do pill food realmente resolve, to muito feliz porque meu cabelinho ta parando de cair.
    meu vilão é o refri, aff amiga como é dificil viu!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Amiga que lindaaaaaaaaa!!! nossa muita diferença, força ai viu nada de desanimo, vc ja foi a um medico pra ver a queda de cabelo?, espero que melhore bjinhus

    ResponderExcluir
  10. Jú, tem bastante diferença sim !!!!
    :-)

    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Meu grande vício tb é o açúcar e travo uma batalha sofrida contra esse alimento maléfico. Parece até q o açúcar é um personagem mal de historinhas para crianças, mas a verdade mesmo é q sou eu a grande culpada e vilã dessa história. Sou eu quem preciso mudar, me amar e aprender a me alimentar direito.
    Q bom q vc está refletindo sobre o assunto, acredito q esse é um passo para encontrar uma saída. Bjus.

    ResponderExcluir