Minha perda de peso

terça-feira, 8 de novembro de 2011

*Mascando chicletes...*

Mas uma semana passando, daki 10 dias completo 1 ano e 1 mês de cirurgia, marquei a minha consulta com a nutri pro dia 21/11, a agenda dela estava cheia e eu demorei pra marcar, ainda não fui ao médico, amanhã sem falta eu ligo pra clinica, é que com ele consigo pra mais perto a consulta.
Estes dias estou fazendo aula de moto, tirei habilitação aos 18 anos, e me arrependo de não ter tirado de moto, agora está um calor e eu lá, passando nos cones e fazendo um 8, mas ta bom, nos primeiros dias eu ia desistir, mas pensei bem, desistir não é pra mim, é para os fracos, tenho que pensar que vou passar na primeira, pq consigo, não posso parar no caminho.
Estes dias estou comendo mal, sem horários, sem escolhas, to comendo por comer, não ando com fome, então quando dá o horário belisco alguma coisa, o que for mais fácil.
Eu não sei vcs, mas se eu ficar muito tempo sem comer passo mal, este muito tempo é mais que três ou quatro horas, me dá ânsia, é horrivel, ai descobri um jeito de não passar mal, é só mascar chiclete, fico mascando chiclete o dia todo, mentira o dia todo não, somente nos horários que não estou em casa, to sem fome, e não me sinto mal então masco chicletes, eu sei que é péssimo, que está totalmente errado, hj masquei o meu ultimo trident, e como estava trabalhando na hora do almoço tomei um suco de laranja, vou melhorar, até pq o meu marido disse que vai contar pro meu médico que eu masco chiclete o dia todo, então vou parar já.
Até mais....

7 comentários:

  1. Oi flor, cuidado com esse danodo chiclete, eu tenho esse pescimo habito o problema é que o estomago pensa que a gente ta mandando alguma coisa pra ele e na verdade é só saliva, isso da dor de estomago, boa semana bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Como viciam esses danadinhos... Vira e mexe eu me pego em períodos de vício e masco muuuito trident meeeesmo. Mas realmente, todo mundo diz que não faz bem... Mas quando uso chicletes pra evitar comer, aí mastigo sem dó! Bjos Ju, se cuida!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju! Obrigada pelo recadinho... Sei que cada centavo será muito bem gasto, mas está difícil de guardar esse um centavo.kkk
    Não é fácil. Não queria mais pegar dinheiro. O problema tem sido o pré operatório que tenho que pagar até janeiro, data que quero operar e que o médico sugeriu. Acho que vou ter que adiar para não ficar com contas e contas. Bem que eu queria fechar os olhos, gastar limite, gastar crédito 1 minuto, enfim...kkkkkkkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. ju lindona...teu masrido vai te encanar pro medico??rs..... cuidado com ele - o marido..hahahahahahaha.... adorei essa! poxa Ju, mora em sampa mas no interior....fiquei triste..adoraria te conhecer, afinal, trocamos nossas historias juntas e nos conhecemos desde a epoca que eramos gordonas...agora somos lindas e felizes!!!!!!

    vc esta muito linda nas fotos do outro post...toda de cinturinha fina, linda...o rosto aff, nem se fala..gata toda!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jù, no lugar do ciclete tenta comer algo saudável como 1 barrinha de cereal. Quanto a tirar carta de moto amiga, eu tbm não tirei de moto não, só tenho a de carro, mais um dia eu tiro tbm acho ela tão importante quanto a de carro, principalmente para imprevistos que podem acontecer e a moto ser a única opção, vá sim tenho certeza que vc consegue, beijos .

    ResponderExcluir
  6. Oie...acho que você está arteira mesmo. O chicletes não é legal o tempo todo não. Principalmente em você que é gastroplastizada. Tente comer outra coisa entre um chicletes e outro. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, eu até gosto de chiclete mas tenho um desgate no maxilar e qdo fico muito tempo mascando dói pra caramba... então coloco um na boca e fico no máximo uns 10 minutos rsrsr...
    Sobre as aulas de moto não desista mesmo, tenho certeza de q vc conseguirá de primeira, bjsss

    ResponderExcluir