Minha perda de peso

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

*Comendo pouco?*

Agora se tornou rotina na minha vida ser operada, estes dias que estou em casa percebi que como pouco, ou melhor o suficiente mesmo, ontem de manhã comi duas bolachas de agua e sal e fomos ao mercado, eu minha mãe e filhote, falta dois dias pro aniversário dele, e ainda estou com os detalhes de ultima hora para resolver, então, ficamos umas duas horas no mercado, eu não senti fome mesmo, ai antes de sairmos, eles comeram um salgado, eu não, passamos em mais alguns lugares e chegamos em casa por volta das 10:30 da manhã, meninas cedo pra mim é cedo mesmo, estava no mercado às 08:00, continuando, trouxemos uma feijoada pronta pro almoço, e diga-se de passagem horrivel, almoçamos, na hora que eu fiz o meu prato, duas colheres de feijoda e uma de farofa minha mãe riu perguntou se eu ia comer tudo isso, disse que talvez sim, e comi tudo, achei bastante lembrando que há quase uma ano atras estava tomando copinho de café com sopa, ai olhei o prato do meu filho, dela e do meu pai, o meu filho comeu mais que eu, meu pai e minha mãe nem se fala, comeram demais, o que eu como eu mais de uma semana eles comeram em uma refeição, nossa, achei o máximo, como estou comendo pouco mesmo, e ainda bem não tenho fome ainda, já vi bastante gente que opera e com um ano de cirurgia consegue comer quase o que comia antes, eu sinceramente não consigo, e espero não conseguir, mas não pensem que sou certinha na minha alimentação, como fora de hora, e não consegui me livrar da besteiras, aff, me liberto de tudo, mas o açucar é um monstro que me persegue, não consigo mesmo, é cruel.
Porém está semana aconteceu uma coisa  legal, eu estava com sede e como estava sem almoço comprei um suco de limão( depois que operei comecei a gostar muito de suco de limão e gatorade de limão então, adoro), é um de garrafinha da Del Valle, acreditem, abri e joguei fora, mega melado, não consegui tomar, acho que porque geralmente quando compro um suco assim, ou é natural de laranja sem açucar, ou é Ades, mas geralmente tomo gatorade, ai fui tomar este ai, achei um mel, mas é estranho porque consumo açucar, mas tá bom.
Ontem acho que devido ao calor, fiquei mega enjoada a noite, mas sabe se eu deitar de lado, geralmente do esquerdo o enjôo passa, mas se ficar de barriga pra cima esquece, é muito enjôo.
Bom, se não escrever mais, volto na segunda com fotinhos do niver do meu filhote, e minhas é claro, até mais...

3 comentários:

  1. oi amiga estou passando pra desejar um ótimi fim de semana...beijos

    ResponderExcluir
  2. quero saber a resenha deste aniversario q vc planeja tanto.

    deve ter saido td lindoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju,

    É normal enjoar tanto? Tipo.. todo dia? É tão ruim ficar enjoada, né? Eu sei pelo enjoo da anfepramona. É mais ou menos assim?
    Bjos

    ResponderExcluir