Minha perda de peso

domingo, 30 de outubro de 2011

*Sem emagrecer....*

Estou a uns 15 dias sem perder nenhuma grama, e com peso oscilando em +ou- 300 gramas todos os dias, sei que a minha alimentação não está das melhores, mas estou tranquila estes dias, estava pensando e acho que agora vou estabilizar o peso, acredito que vou emagrecer só mais um pouquinho, que não vou alcançar a meta dos 40% off, mas já estou me sentindo bem, claro que eu preciso emagrecer bem mais, porém não quero ficar neurótica, mas tbm sei que para emagrecer preciso fazer AF, não estou fazendo nada estes dias, e nem caminhar estou indo, esta semana vou ir trabalhar ao menos 2 dias de ônibus pra caminhar, pq de carro não ando nada.
Não marquei minha consulta de 1 ano ainda, quando operei o meu convênio era Porto Seguro, ai foi trocado pelo Sul América, meu médico não atende mais Sul América, faz algum tempo, porém ele me atendia pq na clinica tinha outro gastro que atende, mas ai liguei lá estes dias pra marcar a consulta e a recepcionista não marcou disse que ele não atendia mais e pronto, mas amanhã vou ligar novamente e ver com a secretária dele pq ele me atendeu diversas vezes depois que trocou o convênio.
A consulta com a nutri não marquei pq esqueci mesmo, vou marcar amanhã tbm.
Descobri uma AF legal, divertida e pode ser feita em casa, jogar Xbox 360 com kinect, o jogo Adventures é legal, e gasta muita energia, se praticar uma hora por dia, disse que ia fazer isto, mas ainda não fiz, e uma hora tbm acho que nem aguento é cansativo mesmo, mas recomendo, se alguém  joga me conta quanto tempo consegue jogar.
Hoje vou no show do Alexandre Pires, não é nossa como eu gosto, é pq é pertinho de casa, de grátis, e não tenho nada pra fazer hoje a noite, mas acho que deve ser legal, amanhã eu conto e posto fotos, até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário